samsib-il:The dinner

751 99 8
                                    

Olá lobinhos, tudo bem??? Finalmente chegou a atualização kkk me desculpe por isso kk Enfim, espero que gostem e boa leitura ❤️

Olá lobinhos, tudo bem??? Finalmente chegou a atualização kkk me desculpe por isso kk Enfim, espero que gostem e boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Sim, eles são a minha família independente da aprovação de vocês.   – Diz Jimin de forma firme, deixando um beijinho na testa do lobinho que só se encolheu tímido com as orelhinhas e bochechinhas quentes, abaixando o olhar tímido movendo os dedinhos um sobre o outro frente ao corpo, a mais velha ao ouvir a si mesma sorriu tentando disfarçar.

— Não, não, querido, ele é um ômega lindo, adoraria demais conhecer o sortudo que conquistou o coração do meu caçulinha.   — Diz a loba negra sorrindo e segurando na mão de Jungkook delicadamente, ela sorria de forma forçada e ria baixo tentando parecer simpática, tentando tratar bem o genro pelo menos na frente do filho, Jungkook constrangido sorriu tímido sem conseguir olhar para a face da mais velha.

— Que ótimo, meu filho que mesmo longe da alcateia e com sua reputação manchada você conseguiu encontrar um parceiro, desejo toda a felicidade mundo a vocês, quando eu soube que estava aqui vim correndo.     — Jimin e seu lado animal sentiam e viam a falsidade, Jungkook parecia não estar percebendo, afinal teve pouca interação com outros lobos então não sabia reparar quando alguém estava sendo falso consigo, por estarem noivos Jimin não iria impedir seus pais de conhecerem seu noivinho, porém ficaria em alerta total, eles não eram confiáveis.

"Engraçado que sair dos muros da aldeia e ir ver onde estávamos não iam, né? Nunca colocaram a mão no fogo pela gente"    — Dizia o lobo negro em um tom amargo e Jimin só concordava.

"Nem perguntar de nós, Taehyung nunca disse que eles perguntaram se"eu estava vivo ou como estava", não sei mais se isso dói ou não"

— M-muito obrigado, senhora Park.      — Agradeceu Jungkook sorrindo tímido com as bochechas vermelhinhas.

— Bem, não queremos tomar muito o tempo de vocês que deve ser um tanto escasso devido a pequenina e tudo mais, só queríamos os convidar para jantar conosco.

— Feia.    — Diz a neném apontando para a mais velha que pareceu surpresa, levou a mão ao peito, todos pareciam surpresos e Jimin abaixou o olhar segurando o riso, mas um sorrisinho acabou escapando, Jungkook ao ver segurou o riso e disfarçou como pode "coçando" o nariz de cabeça baixa.

— Você me acha feia?      — Questionou a mulher olhando para a neném que confirmou movendo a cabecinha e agarrando a camiseta preta do pai alfa.

— Feia!    — A neném repetiu apontando para a mulher, Jungkook não sabia o quê fazer e sua criança interior simplesmente ria e ele tentava segurar, Jimin estava da mesma maneira,parecia que tinham a mesma idade mental, porém ao ver o olhar ameacador de sua mãe direcionado a filhotinha ambos os pais ficaram em alerta e  devolveram o olhar com afinco.

— Papai, é feio!    — Dizia a neném apontando para a mulher novamente, a pequena Jiyeon não se assustava e não intimidava-se nenhum um pouco com os olhares feios, com certeza aprendeu com a tia DoJeong,

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora