seoleun nes:Surprise wedding

908 84 30
                                    

Olá, lobinhos tudo bem?? Espero que sim, bom este é o último capítulo deste volume, como eu comentei aqui no perfil eu vou dividir a história em dois volumes, ou seja dois livros, o segundo já vai sair inclusive, então fiquem ligadinhos no perfil que a história dos nossos lobinhos ainda não acabou, esclarecido isso, espero que gostem e boa leitura ❤️

  O lobinho branco olhou para o mais velho sentindo seus olhos queimando, o aperto da mão de seu alfa entrelaçada a sua lhe dava forças para seguir ali, seguir firme para encarar seu passado, no final mesmo com todo seu amadurecimento até então ai...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O lobinho branco olhou para o mais velho sentindo seus olhos queimando, o aperto da mão de seu alfa entrelaçada a sua lhe dava forças para seguir ali, seguir firme para encarar seu passado, no final mesmo com todo seu amadurecimento até então ainda dependia de Jimin como quando não passava de um piralhinho inocente desvendando os mistérios da vida pela primeira vez buscando a própria independência.

O mais velho lhe olhava com lágrimas nos olhos e levantou a mão na direção do rostinho do seu filho, porém retrocedeu ao ver o olhar solene do alfa lúpus direcionado a ambos, ele zelava piamente pela segurança e bem estar de seu noivinho acima de tudo, somente se ele permitisse o toque não faria nada.

— Me conte nossa história novamente, quero ouví-la com calma desta vez.

— Sei que nada irá reparar todos os anos perdidos, todas as lágrimas que você já derramou sentindo-se abandonado e rejeitado por mim, o quanto você sofreu sozinho na floresta, não irá cicatrizar a ferida em sua alma.  — Abaixou a cabeça secando as lágrimas que rolaram por seu rosto podendo ver estas caírem dos olhinhos do seu filhote diante de si, este que mordia os lábios finos soluçando.   — M-mas, eu sei que não morreia em paz se não visse teu rostinho ao menos uma vez.

— N-não fale de morte..... — Bigareou de imediato,  seu lado animal uivou alto e lhe confirmou que ele era seu pai destravando as memórias infantis que estavam bloqueadas em seu cérebro desde dos seis anos, lembrou-se da fragrância de morangos, uma casinha de madeira no pé de uma montanha em uma região que ele não lembrava-se de ter ido,  foi onde nasceu e viveu junto de seu pai sua primeira infância, seu coração doeu a ponto suas pernas fraquejarem, Jimin rapidamente segurou seu amado pela cintura para que não caísse com a neném nos braços vendo-o quase ficar de joelhos.

— Calma, neném, o quê tá sentindo?   
— Perguntou o lobinho negro de forma cuidadosa, afastando os fios loiros do rostinho de seu amado, pegou a pequenina nos braços enquanto segurava firme nas mãos unidas do seu amado.

  O mais velho chorava sem conseguir segurar uma única lágrima. Ameaçou aproximar-se de seu filhotinho, mas a presença intimidadora do lúpus não permitia que ninguém chegasse no lobinho branco, ele parecia ser um eterno protetor, um guardião leal do seu ômega.

   O lobinho branco respirou fundo e expirou levantando sua cabeça na direção do mais velho, mais lembranças vieram como flashbacks de um filme, diante a seus olhos, seus lábios entreabertos ele buscava um pouco de oxigênio enquanto seu coração apertava cada vez mais revivendo as mesmas emoções que sua criança naquela época até o presente abandono.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora