yug:Sing me to sleep

2K 302 80
                                    

Olá lobinhos, tudo bem?? Espero que sim, cheguei com a atualização e espero que gostem ❤️❤️❤️

Olá lobinhos, tudo bem?? Espero que sim, cheguei com a atualização e espero que gostem ❤️❤️❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esses olhos senti tanta falta, humano é minha hora" - Se levanta.

"Do quê tá falando?"

"Nosso alfa precisa de nós"

Os olhos lilás e dourado se perderam um no outro naquele momento, seus lados animais estavam conectados e interagindo entre si enquanto os humanos tentavam entender o quê estava acontecendo, tentando decifrar as sensações e sentimentos.

Jungkook continuou a acariciar os cabelos do alfa, sua mente estava tão nublada completamente em branco com somente um único pensamento, "Jimin", mal lembrava a letra da música até ouvir seu lobo sussurrar o refrão em seu ouvido.

- I've always loved you and made you happy And nothing else could come between. - A mão do alfa acariciava a bochecha direita vermelha e quente do ômega que fechou o olho onde a mão do mais velho tocava fofamente.

- But now you've left me to love another
You have shattered all of my dreams. - Olha nos olhos dourados do outro que pouco a pouco aproximava sua face da do mais novo até a ponta de seus narizes se tocarem de leve,fechou os olhos, o nervosismo e o corações acelerados eram vividos.

- You are my sunshine, my only sunshine
You make me happy when skies are grey.
- Soou Jimin em um sussurro rouco que arrepiou a pele do ômega, aquela voz era completamente diferente da voz do alfa, era seu lobo ali, o reconheceu na hora.

- You'll never know, dear, how much I love you. - afasta uma mecha loira da face do ômega e seu polegar acaricia a mão do mais novo ternamente.

- Please, don't take my sunshine away. - Cantaram os dois em um sussurro uníssono com suas vozes completamente diferentes do costumeiro eram seus lobos que estavam no controle e através daquele trecho da música tiveram seu imprinting.

- Alfa?

- Meu ômega, estou bem. - Respondeu se aproximando e abraçando o ômega que retribuiu o abraço e naquele instante ficaram somente desfrutando do calor, do contato e do cheiro um do outro tão próximo que por si só já os amolecia, quando um estava bem os dois estavam.

O silêncio não incomodava nenhum dos dois estavam confortáveis nele, o lobinho manhoso abanava a cauda felizinho por receber uma carícia nos cabelos enquanto o alfa somente se derretia ao ouvir os ronronares mansos do mais novo, as bochechas vermelhas e os olhinhos escuros e brilhantes o encarando vez ou outra manhando e pedindo mais carícias.

- Lobinho mimado. - Brincou apertando a bochecha vermelhinha do mais novo que soltou uma risada gostosa sentindo cócegas ao ter os dedos do alfa tocando seu pescoço, uma área sensível sua.

- Não sou mimado, só gosto de carinho, muitos!
- gesticula com as mãos separadas mostrando através do espaço entre elas o quanto gostava e o alfa na mesma hora avançou no lobinho branco fazendo cócegas no pescoço branquinho do mais novo que ria alto abaixo do maior se debatendo.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora