sam:Protection

2.4K 366 112
                                    

Olá lobinhos, como estão?? Atualização meio tarde, né? Eu sei, mas hoje eu tinha que trabalhar o dia todo então fiquei sem tempo, mas vim mesmo assim, tô muito empolgada mesmo assim, espero que gostem ❤️🥰
Desculpem os erros e boa leitura ❤️

Olá lobinhos, como estão?? Atualização meio tarde, né? Eu sei, mas hoje eu tinha que trabalhar o dia todo então fiquei sem tempo, mas vim mesmo assim, tô muito empolgada mesmo assim, espero que gostem ❤️🥰Desculpem os erros e boa leitura ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os três lobos caminhavam lado a lado pela floresta em meio a noite, Hoseok vendo o incômodo de seu alfa pelo filhote estar com o cheiro de hortelã e maracujá do outro alfa começou a limpa-lo como podia enquanto andavam.

- Ainda não entendendo porquê você chamou aquele alfa pra jantar na nossa casa, Hoseok! - Reclamou o alfa e Hoseok parou o "banho" que dava em Jungkook para olhar para o marido.

- Porquê ele salvou nosso bebê, isso não é o bastante? É o mínimo, né Min Yoongi? - Dá outra lambida no pelo branco do filho.

- Você não se tocou que aquele lúpus é chamado de "assassino" e "abusador" por todos os lobos que rondam a floresta? E você chama uma pessoa de caráter duvidoso como esse pra nossa casa! - Exclamou Yoongi, já não continha mais o quê quer estivesse sentindo, medo, incômodo, ciúmes.

- Você melhor que ninguém sabe o quê os lobos costumam fazer quando alguém sai da alcateia, eles mancham a imagem do "deserdor" fizeram o mesmo com a gente qual a garantia de que não fizeram o mesmo com o Jimin? - Rebateu Hoseok, as atitudes de seu alfa estavam começando a lhe enfurecer, raramente ficava bravo, mas Yoongi estava o deixando assim.

- E se não for?hum? Não gosto nada disso

- Se comporte somente essa noite, ok? Não estrague nosso jantar portanto controle-se, quero ficar feliz que meu filhote agora tem a chance de fazer um amigo e não só ficar com raiva de você. - Diz Hoseok dando a palavra final que encerrou aquele assunto, o restante do caminho foi em silêncio completo o quê era estranho e raro, afinal quando juntos sempre estavam conversando e Jungkook era quem mais falava e animava as conversas, porém naquele momento em particular o filhote estava desanimado, quietinho e pensativo.

De sua mente não saia o quê ouviu de seu pai sobre o alfa lúpus, ele é um assassino?um abusador? É um perigo para si?

*Ele não é um perigo, Ggukie, é nosso alfa!*"

"*Mas o papai Yoon disse coisas horríveis sobre nosso alfa, o papai Yoon não mentiria, né?*"

*"Mas o papai Hoseok disse que pode ser mentira tudo isso, é uma mentira me conectei com o lobo do Jimin-shi e nenhum deles apresenta perigo pra nós, do contrário eu não te deixaria ficar perto deles*"

"*E-e eu posso confiar em você?*"

"*Sou seu lobo, faço parte de você e de quem é, nunca iria querer prejudicar meu lado humano*"

"*Faz sentido*"

O filhote seguiu quieto até chegar em casa, assim que chegou tomou um banho quentinho e demorado após guardar as flores brancas que ganhou de Jimin para as pôr no cabelo novamente para o jantar, vestiu um moletom rosa fraco e uma calça moletom branca folgada e com cuidado limpou seu ferimento, pós um pano amarrado com um esparadrapo entorno da panturilha e depois de feito se levantou soltando alguns grunhidos de dor, mas conseguia andar normalmente só um pouco mais devagar que o seu normal.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora