Olá lobinhos, tudo bem?? Espero que sim, demorei mas cheguei com atualização de Wolves, espero que estejam gostando e boa leitura 💞❤️
⚠️Sujeita a erros ⚠️
Banner por:LoloMochiS2Jimin rosnava ferozmente frente a outra loba que o olhava sem saber como reagir encarando as costas do alfa que estava a defendendo.
— Jimin, sai da frente, ela é uma assassina matou muitos dos nossos, não a defenda! — Gritou Jihyun assumindo a frente e batendo de ficando diante ao irmão.
— Não confio em você.
— Dessa vez é nela que não deveria confiar, se quiser testemunhas lhe apresento as minhas
— Você sempre tem testemunhas, assim como teve no dia em que me acusou de estuprar um ômega, você compra testemunhas, seu desgraçado por isso não confio nem nelas e nem em você.
— Não preciso ficar aqui te ouvindo, está avisado ela não é de confiança, sugiro que mate-a logo! — Diz Jihyun dando às costas para Jimin sendo seguido pelos demais de sua alcateia, o alfa lúpus ficou pensativo, estava desconfiado da ômega, mas não podia a acusar sem provas.
— Muito obrigada. — Agradeceu ela se levantando e se aproximando curvando-se diante de si logo em seguida em sinal de submissão e respeito. — Levante-se, está bem? Se machucou? — A ômega o olhou encantada e Jimin pode ver que talvez teria que ser um pouco mais frio.
— Torci meu tornozelo.... — Respondeu ela e Jimin suspirou pesado, mesmo que fosse uma desconhecida não conseguia negar ajuda quando estavam feridos, agarrou a pelagem da nuca da loba negra e a carregou até em casa.
[...]
Os raios tímidos do sol adentraram o quarto tocando a face do lobinho adormecido, preguiçosamente ele rolava na cama manhando com sono, se escondeu dos raios do sol debaixo dos cobertores e seguiu dormindo, se sentia molenga e só queria ficar ali sentindo seu cheirinho misturado ao de seu alfa impregnado nos cobertores quentinhos que o aninhavam.
Jimin continha um sorriso bobo vendo a cena de seu lobinho se recusando a acordar, o dia que tanto ansiou finalmente chegou, o aniversário de seu lobinho e o dia que ele iria despertar, ficou parado frente a porta só esperando ele se mexer novamente, para então se aproximar.
Jungkook se encolheu debaixo dos cobertores e Jimin caminhou calmamente até a cama e se deitou ao lado de seu lobinho o abraçando forte enquanto ele ainda estava escondidinho debaixo dos cobertores murmurando cheio de manha e preguiça, o alfa o enchia de beijinhos ronronando abanando a cauda sem parar animado como um filhote de cachorro ao ver seu tutor.
— Bom dia meu lobinho, como está? Que saudade eu senti de você! — Exclamou Jimin eufórico abraçando o corpinho molenga do seu namorando que sequer abria os olhinhos, ele ronronou manhoso em resposta às carícias e se aninhava contra o peito de Jimin querendo dormir denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfic[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...