Olaaa, tudo bem lobinhos?eu sei que já deveria ter atualizado mas os dias estavam muito corridos e acabei não conseguindo, mas aqui estou agora kk me desculpem a demora ❤️🥺
O lobo negro caminhava pela floresta calmamente enquanto sua mente estava uma completa bagunça, as lembranças deste dia turbulento iam e vinham junto a imagem do lobinho fofo, há quanto tempo não interagia com alguém, não sorria, não ria de conversas bobas ou recebia um abraço caloroso, eram coisas que no fundo sentiu falta e quando teve pode sentir a diferença.Se sentia diferente, nem mesmo a briga conseguiu estragar aquela noite, o lobinho branco foi o ponto alto de sua tarde e noite, seguiu andando enquanto discutia mentalmente com seu lado animal que não parava de puxar as lembranças dos momentos com o ômega todo bobo por ele.
Já podia ver que se Jungkook o mandasse ficar de quatro seu lobo o obedeceria sem questionar, lobos são estranhos, pensava consigo mesmo até a sensação de estar sendo observado e seguido o tirou de sua própria cabeça trazendo pra realidade.
Parou de andar e olhou para trás vendo um lobo negro de cheiro conhecido, pimenta se aproximar de si marcando sua presença diante ao lúpus que só se sentou.
- Caçando por aqui denovo, Kim Taehyung? - Questionou Jimin como quem não quer nada vendo o lobo de olhos dourados o olhar enquanto ofegava com a boca aberta e língua para fora recuperando o fôlego que perdeu na corrida com os outros membros da matilha.
- Claro, quero até o final desse ano pegar dez veados e conquistar um ômega
- Fiz isso em dois meses com 10 anos de idade
- Mas nunca cortejou ou conquistou um ômega, não é? - Provocou o lúpus que rosnou rouco, sua amizade com Kim Taehyung vinha da época que os dois caçavam juntos na mesma matilha quando ainda estava na alcateia black wolves, quando saiu algumas vezes se encontravam e conversavam, mesmo afastados a amizade continuava, o quê a sustentava eram as competições para ver quem era o "melhor".
- Eu tô sentindo que esse ano terei sorte, a Yuna já tá na idade de escolher um companheiro, quem sabe ela escolhe o papai aqui. - Jimin revirou os olhos com a conversa enquanto o Kim se aproximava de si farejando o ar entorno do Park até este rosnar feroz para ele se afastar de si.
- E você galanteador tá com cheiro de ômega pelo corpo todo, e que cheiro bom. - Puxa o ar.
- Rosas brancas e mel? Entendi porquê não te vi caçando hoje. - Provocou e Jimin o ignorou dando às costas e continuando a caminhar enquanto era seguido pelo o outro.
- Fala aí, Park Jimin é gostoso é esse ômega?hum? - Questionou o Kim e Jimin sem nem perceber rosnou ferozmente.
- Nossa isso é tudo ciúme? - Provocou
- Não, só acho nojenta essa forma sua de falar dos ômegas, eles não são um pedaço de carne já deveria saber disso. - Repreendeu o amigo.
- Alguns levam como elogio. - Dá de ombros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfiction[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...