seoleun: fuss

800 113 5
                                    

Olá lobinhos, tudo bem??espero que Simm, uma atualização pra melhorar o fim de semana de vcs kk espero que gostem, o conteúdo pode ser gatilhoso para alguns, então cuidado!
Banner por:LoloMochiS2

O lobinho branco arregalou os olhinhos, olhou para os lados três vezes e depois apontou o dedinho para si próprio encarando o ômega mais velho pedindo uma confirmação, se aquele ômega estava realmente o chamando de" filhote", não reconhecia visual...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O lobinho branco arregalou os olhinhos, olhou para os lados três vezes e depois apontou o dedinho para si próprio encarando o ômega mais velho pedindo uma confirmação, se aquele ômega estava realmente o chamando de" filhote", não reconhecia visualmente aquele lobo, mas o cheiro de pêssego não era desconhecido pra ele, no fundo parecia conhecer aquele homem, mas não haviam lembranças que confirmassem isso, sua mente era um total branco.

— Ah, sinto muito, moço, mas eu não sou seu filhote.    — Diz Jungkook da forma mais delicada possível, aquilo doeu um pouco no coração do ômega mais velho, mas entendeu que talvez ele não lembra-se de si, era pequeno na época.

— Mas, se você quiser podemos te ajudar a procurar seu filhote.    

— Neném, sei que é confuso, mas você é o filhote dele.    — Diz Jimin calmamente olhando nos olhinhos do mais novo que exalava confusão completa, ele olhava para o ômega mais velho e para Jimin apontando o dedinho com o queixo caído e os olhinhos com o dobro do tamanho normal e completamente pálido, Yoongi de braços cruzados continha rosnares de escaparem por sua garganta, estava achando ridículo depois de 11 anos, quando Jungkook foi criado por outras pessoas, o pai verdadeiro dele aparecer assim depois de ter abandonado o filhotinho.

  O ômega mais velho contou a mesma história que compartilhou com Jimin na jaula, Jungkook ouviu tudo movendo a cabecinha concordando mesmo não entendendo nada.

"Eu tô maluco ou ele que tá?"   — Jungkook se perguntava, sua loba por um momento pensou em se manifestar e confirmar a história para o mais novo, mas achou que seria demais no momento jogar toda essa informação nas costas dele sem mais nem menos.

— Então, neném você o reconheceu?     — Questionou Jimin depois de perceber que o mais novo encarava o ômega diante de si de forma perdida, sequer piscava, Jungkook olhou para seu noivinho.

— De onde veio esse maluco?    — Questionou Jungkook de forma simplista, na sua cabecinha aquele homem estava louco por se dizer ser seu pai, mesmo reconhecendo o cheiro sem entender como, podia jurar de pés juntos nunca ter visto aquele ômega em toda sua vida.

— Tudo bem, você era pequeno quando tudo aconteceu, talvez não se lembre.

— Não lembro mesmo, a única coisa que eu lembro é de ter sido abandonado sozinho na floresta com seis aninhos, com fome, sujo, com frio e a mercê de tudo, disso e da dor de ser abandonado eu conheço e lembro sim, senhor.

— Me chame de pai, sim?     — Pediu o ômega mais velho sorrindo fraco.

— Me desculpe pelo que vou dizer, mas não te reconheço como "meu pai", então não vou te chamar assim e como eu não lembro, sua história pode muito bem ter sido inventada portanto não acredito que tenhamos algum parentesco.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora