Olá, lobinhos tudo bem??? Cheguei com a atualização da fanfic!! Espero que estejam gostando, está sujeita a erros e boa leitura 🥰❤️🐺 Banner por:LoloMochiS2
Desesperado e assustado o mais novo soltou os peixes e correu na direção do alfa e se agachou ficando na altura dele, pós a mão na nuca do mais velho levantando a cabeça dele.- JIMINIE!! ACORDA!! JIMINIE!! - Chama o mais velho o sacudindo algumas vezes sentindo os olhinhos arderem, medo e desespero era o que sentia, perdeu o ar.
- JIMINIE!! ACORDA!! POR FAVOR ACORDA! - Implora começando a chorar desesperado enquanto abraçava o mais velho desacordado em um choro inconsolável, lentamente o mais velho recobrou os sentidos e ao ouvir o choro do mais novo não pensou duas vezes e o abraçou forte escondendo em seu peito o lobinho travesso e chorão todo sujo e molhado.
- JIMINIE!! - chora nos braços do mais velho assustado e um pouco aliviado ao sentir as carícias dele em sua nuca, seu cheiro o rodeando e os braços quentes e acolhedores o envolvendo.
- Shh...você me assustou sabia? - Fechou os olhos só desfrutando do calor do corpo de seu ômega.
- Você também me assustou! - Olha pro mais velho com os olhinhos cheios de lágrimas, rostinho molhado do choro e nariz e bochechas vermelhos, uma visão de dar dó.
- Desculpa, neném, mas seu alfa tá ficando velho sabia? Não suporto mais tanta emoção assim. - Diz Jimin olhando nos olhos do lobinho que riu baixo, seu alfa estava bem longe de ser velho não entendeu porquê ele disse aquilo.
- Você é novo Jiminie, não tem nada velho! - Nega com o dedinho e com a cabecinha ao mesmo tempo fazendo um bico.
- Tenho sim, quando eu fico muito ansioso, estressado ou com muito medo, minha pressão baixa e eu vou pro chão, isso é coisa de velho. - Estala o pescoço e depois olha para o mais novo.
- Mas enfim, mocinho onde você estava? Não se sai assim sem avisar seu alfa... - O gato preto miou se esfregando manhoso na coxa de Jimin.
- E esse gato? - Olha para Jungkook que riu nervoso coçando a nuca e lentamente foi se afastando para que o alfa pudesse se levantar do chão, Jimin cruzou os braços e olhou sério para o loirinho que abaixou as orelhinhas ficando com a cauda entre as pernas e a cabecinha baixa como uma criança encolhidinha levando uma bronca dos pais.
"Oh tadinho dele, não fez por mal Jimin não vai brigar com ele"
"Não vou brigar? Porra eu quase fui com Deus há três minutos atrás, esse garoto tá querendo me matar!"
"Só conversa com ele, ele vai entender"
"Tá, vou me acalmar"
Jimin respirou fundo fechando os olhos e depois os abriu olhando firme para Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Hayran Kurgu[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...