Olaa, tudo bem? cheguei com a atualização dessa fanfic e espero arrancar muitos suspiros de vcs com essa história kk enfim vamos lá boa leitura ❤️
Por alguns instantes Jimin ficou congelado naquele abraço, a fala do mais novo lhe gerou tantas reações e emoções que ele não entendia e não conseguia manifestar ou expressar, lentamente suas mãos trêmulas subiam sem tocar nas costas do mais novo que apertou o abraço o que o deixou mais seguro e então abraçou forte o garoto contra seus braços acabando por desabar ali mesmo diante dele.
Escondeu sua face na curvatura do pescoço do mais novo próximo a glândula de cheiro sentindo a fragrância doce que provinha dali tranquilizar seu lado animal enquanto o lado humano mais sensível aflorava, suas lágrimas rolaram sem controle enquanto apertava o menor como se necessitasse daquele abraço, daquele calor pra viver.
Jungkook sentia as lágrimas molhando seu moletom preto e o aperto entorno de seu corpinho, mas naquele momento nada disso importou, os sons agonizantes do choro do mais velho lhe doíam demais a ponto de ser gatilho pra si, chorou baixinho enquanto rodeava o alfa com seu cheiro e o de seu lobo misturados para acalmar o alfa, quando este afrouxou o aperto entorno de seu corpinho o puxou para contra seu peito o acolhendo ali.
- Alfa, eu estou aqui e vou ficar aqui até se acalmar, ok? - Questionou Jungkook mansamente enquanto acariciava os fios escuros do outro que respirava fundo lentamente se acalmando do choro enquanto sentia aquela fragrância doce o deixando mole.
Jungkook segurou com cuidado a mão do mais velho e entrelaçou seus dedos nos deles firmemente.
- Se seu pai visse isso agora, surtaria. - Brincou Jimin rindo baixinho com a bochecha contra o peito quente do outro.
- Se nós explicarmos ele ira entender e meu foco agora é você. - Respondeu Jungkook enquanto Jimin lentamente afastava sua cabeça do peito do mais novo e seus olhares se encontraram e se perderam na imensidão profunda que havia nos olhos um do outro.
- Lobinho, você me deixa sem reação. - Murmurou Jimin se levantando um pouco rubro e se afastando do mais novo que ria baixo um pouco corado também.
- Está melhor? Consegui ajudar Jimin-shi? - Perguntava o garoto de olhinhos escuros e brilhantes olhando curioso atento para Jimin enquanto fazia um bico fofo com as mãos unidas sobre as coxas, o alfa sorriu fraco.
- Estou melhor, você me ajudou muito, lobinho
- A resposta iluminou a face do mais novo e lhe arrancou um sorriso largo e bobo do garoto junto a pulinhos eufóricos e palminhas que faziam o lobo do alfa se derreter todo pelo ômega."Me diz se não é coisinha mais fofa desse mundo?"É um bebê!"*
*"Para de boiolagem caramba!"*
*"Não paro e besta é você que não tá valorizando isso!*"
- Posso te ajudar mais, Jimin-shi? Você parece ocupado. - Perguntou o mais novo ao ver o alfa se levantar e começar a juntar os pedaços de lenha que cortou anteriormente com o machado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfiction[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...