Olaaaa lobinhos, tudo bemm?? cheguei com a atualização dessa preciosidade, sujeita a erros ortográficos e boa leitura espero que gostem ❤️
Os raios tímidos do sol adentraram as fendas da janela aquecendo a face dos lobinhos ainda imersos no mundo dos sonhos, o pequeno ômega abraçava o braço do alfa com a sua bochecha gordinha amassada contra o músculo do outro, levemente vermelho sentindo os raios solares aquecendo pouco a pouco sua derme.
Soltou o braço do lúpus escondendo o rostinho amassado e os olhinhos preguiçosos não querendo acordar debaixo das quatro camadas de cobertores se infiltrando todo debaixo deles murmurando sonolento e manhoso, se virou para o lado direito ficando na beira da cama e no instante que puxou o cobertor para si caiu com tudo no chão levando uma parte dos cobertores consigo.
- Hum? - Move a cabeça para os lados ainda assimilando o que aconteceu sem abrir os olhos cheios de remela, coçou a cabeça fazendo um bico nos lábios, massageou a bundinha dolorida da queda lentamente acordando, esfregou os olhos tirando a areia que havia neles e então encarou no nada com a mente em branco.
Contou nos dedinhos enquanto olhava fixo pra parede.
- Quatro dias acordando assim. - Cruza os braços emburradinho
- Acho que chão tem uma quedinha por mim e vive me puxando, sinto muito senhor chão, mas eu sou todinho do Jimin-shi! - Fala olhando pro chão e Jimin já acordado ao ouvir aquilo teve um surto interno, aquele ômega era fofo demais.
Viu ele já sabe que é todinho nosso, nosso pitico, coisinha mais fofa!" - Abana o rabo suspirando bobo."Você denovo, só aparece pra babar no ômega!"
"Claro, não gosto de você só dele, então apareço pra babar ele e insultar você"
"Nossa, que amigo"
"Amigão do peito, caro Park"
Jungkook bocejou espreguiçando-se lentamente sentadinho no chão sobre os pezinhos cruzados, Jimin fez o mesmo esticando os braços ainda deitado na cama chamando a atenção do pequeno lúpus que o olhou atentamente com as orelhinhas em pé.
- Bom dia, caiu da cama? - Diz segurando o riso. - É pequena pra nós dois mesmo, se machucou? - Olha preocupado para o garoto que lhe deu um sorriso fofo.
- Bom dia, Jimin-shi! Sim, mas isso acontece comigo sempre, me mexo muito. - Ri baixinho cobrindo a boca. - Eu tô bem, só bati a bundinha no chão. - Se levanta esfregando a área arracando um riso baixo do Park que já não sabia mais reagir aquela figurinha de garoto.
- Tenta não cair tanto, tá? - Diz segurando na mão de Jungkook que riu tímido e concordou com a cabeça.
Os dois lobinhos começaram a caminhada após o café da manhã, o lobinho branco saltitava animado abanando a cauda felpuda enquanto o negro olhava para os arredores atentamente enquanto andava, seus sentidos estavam aguçados, a temporada de caça transformava a floresta em um campo de guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfiction[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...