yeol-ilgob:Love

1.1K 164 19
                                    

Olá lobinhos, tudo bem??? Espero que sim Fanfic sujeita a erros, espero que gostem e boa leitura ❤️💕🥰🐺
Banner por:LoloMochiS2

O alfa mais velho rosnou irritado e olhou para o jovem líder enfurecido, jogou a cabeça para trás e cuspiu na face do líder da forma mais desrespeitosa possível, ocasionando uma onda de fúria em Jihyun que se voltou rapidamente para o homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O alfa mais velho rosnou irritado e olhou para o jovem líder enfurecido, jogou a cabeça para trás e cuspiu na face do líder da forma mais desrespeitosa possível, ocasionando uma onda de fúria em Jihyun que se voltou rapidamente para o homem.

- Desgraçado, você sabe bem que sua vida está em minhas mãos como ousa fazer isso?

- Eu odeio essa vida, me mate e me mande pra próxima se Deus desejar que seja assim, mas não ouse tocar nenhum dedo na minha filha!

- Eu faço o que eu quiser com ela, sua filha é uma traidora!

- E você é um covarde incompetente que claramente não se garante sem seus "paus mandados"! - Jihyun enfurecido rosnou e agarrou o homem pelos cabelos e golpeou com o joelho o estômago do mais velho.

- PAI! - Gritava DoJeong se debatendo tentando se soltar, Taehyung olhou ao redor analisando a situação tentando deixar o emocional de lado, tinha uma afeição pelo senhor Yeo, o considerou por longos anos um pai, porém vendo como DoJeong estava ele teria que agir racionalmente agora, o pai da garota era ponto fraco dela.

- Me esfaquei logo, porra! Covarde! - Acerta outro chute seguido de um soco na face do homem.

- Sabe qual meu último desejo nessa vida? - Questionou o velho Yeo levantando lentamente a cabeça e encarando os olhos dourados do jovem líder que o olhava enfurecido.

- Que Park Jimin seu maior pesadelo retorne para essa alcateia e te massacre do jeito que um Desgraçado como você merece! - Gritou o velho homem cuspindo na cara de Jihyun e aquilo foi o suficiente para o líder imaturo perder a cabeça e condenar a morte o pai da traidora junto à Taehyung e DoJeong.

O Kim se aproveitando do reboliço causado pelas falas do Senhor Yeo e ficou em sua forma animal avançando sobre os alfas que seguravam ele e DoJeong, a ômega caiu de joelhos ao ouvir os gritos e a cena de seu pai sendo cercado por alfas armados com facas, ela congelou, não conseguia reagir.

- Do Jeong vamos! - Gritou Taehyung quando finalmente conseguiu abrir caminho, ele via pelas expressões da ômega que ela não conseguiria reagir, correu até ela e a agarrou com a boca correndo em direção à saída sendo perseguidos por lobos negros durante boa parte de sua fuga até conseguir os despistar no bosque onde haviam duas direções, uma que levava até o acampamento dos caçadores e outra para o pé da montanha aonde os ursos hibernavam e habitavam.

Com a língua para fora ofegante o lobo negro lentamente se deitou na grama após soltar a garota com cuidado no chão, a mulher olhava fixamente para as próprias mãos com as madeixas negras cobrindo boa parte do rosto o peito subindo e descendo, ela queria chorar, gritar, explodir e matar um por um daqueles alfas e fatiar em pedaços Jihyun, mas seu corpo não respondia a nenhum de seus desejos e ordens.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora