isib sam:I will wait for you

939 126 6
                                    

Olá lobinhos tudo bem??espero que sim!! Cheguei com a atualização de Wolves, espero que estejam gostando e boa leitura 💞🥰
⚠️Sujeita a erros⚠️ Banner por:LoloMochiS2

O casal conteve um gritinho agudo de escapar por já estarem cientes que os demais já estavam dormindo, ambos com os olhinhos se arregalados e as bocas cobertas se entreolharam felizes, orgulhoso e bobos pela sua filhotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O casal conteve um gritinho agudo de escapar por já estarem cientes que os demais já estavam dormindo, ambos com os olhinhos se arregalados e as bocas cobertas se entreolharam felizes, orgulhoso e bobos pela sua filhotinha.

— Ahhh nossa pequenina, meu deuso!! Tô tão orgulhoso!    — Diz Jimin enchendo a filhotinha de beijinhos ouvindo a risadinha dela, Jungkook riu bobinho todo derretido com a cena.

— Nossa bebê, que lindinhaa eu também te amo, pequena, papai Ggukie te ama muitãoo.  — Enche a neném de beijinhos sorrindo bobo ao ouvir as risadinhas e ronronares da pequenina que segurava sua bochecha vez ou outra e tentava repetir a frase.

— I amuh....   — Balbuciou a pequenina arracando um grito mudo dos dois papais que estão morrendo de amores pela sua filhotinha, já não sabendo reagir a fofura dela.

"Nossa filhotinha tá crescendo tão rápido!"   — Dizia a loba branca abanando a cauda com os olhos brilhando

"Que lindinha, fofa igual ao pai ômega ainda bem que não puxou o Jimin"    — Diz o lobo negro.

— Te amo, minha princesinha, te amo muito.   — Dizia Jungkook sorrindo e puxando a filhote para perto de seu peito a envolvendo nos braços, aconchegadinha sentindo o cheiro doce e acolhedor do pai ômega, ela piscava sonolenta esfregando as olhinhos com os dedinhos gordinhos bocejando fofamente.

— T-tete...papa....   — Ela murmurava manhosa e sonolenta fazendo um biquinho manhoso que lembrava muito o biquinho que o alfa fazia quando estava chateado ou carente, Jungkook segurou um risinho bobo ao notar a semelhança e deixou um beijinho na cabecinha da pequena.

— Tete? Papai Jimin...ela quer Tete.   — Diz Jungkook com uma voz de bebê fazendo um bico  ao alfa que sorriu bobo todo derretido e deixou um beijinho na bochecha gordinha e macia da filha.

— Papai já traz seu Tete, hum?    — Sorri se levantando e puxa a barra do cobertor para cobrir melhor seus amores que se aninharam debaixo dele, Jungkook soltava seus feromônios no ar para deixar a filhote mais tranquila e também para aconchegar o alfa quando ele se deita-se.

  Jimin esquentou um pouco o leite na mamadeira e após ver que estava na temperatura certa subiu para o quarto com a mamadeira nas mãos e ao abrir a porta viu Jungkook o olhar e estender a mão para cima para pegar a mamadeira, colocou a tampinha no bico dela e a jogou, o ômega a pegou no ar enquanto ninava a filhote com o outro braço, agarrou a tapinha com os dentes e a jogou na direção de Jimin que a pegou no ar enquanto caminhava até a cama e a colocou na mesinha.

  Nessas horas os instintos aguçados e o sexto sentido que nasceu com eles ajudava muito, a bebê abocanhou o bico da mamadeira e começou a chupar com os olhinhos fechados ronronando baixinho quase adormecendo, Jimin se deitou com todo cuidado do mundo e aconchegou a pequenina liberando seus feromônios junto aos do ômega, toda noite o quarto precisava ter a fragrância misturada dos dois pais para a pequenina adormecer, se não ela não dormia.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora