seumul ahob: Not today

733 113 6
                                    

Olá lobinhos, tudo bem??? Espero que sim, demorei mas cheguei kk semana corrida mas agora tudo vai normalizar e espero conseguir trazer mais atualizações, espero que estejam gostando e boa leitura ❤️❤️❤️
Banner por:LoloMochiS2

Os raios tímidos do sol adentraram as fendas entre as grades da cela iluminando e aquecendo a face do lobinho negro adormecido, ele moveu as pálpebras resmungando baixinho as sentindo pesadas junto a todo seu corpo que parecia carregar uma pedra d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os raios tímidos do sol adentraram as fendas entre as grades da cela iluminando e aquecendo a face do lobinho negro adormecido, ele moveu as pálpebras resmungando baixinho as sentindo pesadas junto a todo seu corpo que parecia carregar uma pedra de tão pesado, molenga e dolorido que estava, abriu os pequenos olhinhos lentamente e tentou levantar aos poucos a cabeça, sensação era de estar carregando uma pedra nos ombros.

  Sentiu seus músculos tremerem a medida que ia conseguindo movê-los, em sua mente seu lado animal e ele xingavam a si mesmos e os caçadores de todos os palavrões que conheciam e alguns até inventados por estarem tão fracos, doloridos e molengas como um saco de batatas, se não fosse pelo desejo de sair dali, matar os desgraçados por trás de sua captura e voltar para os braços de seu ômega e sua família, ele ficaria jogado ali mesmo esperando pela morte ou qual quer que seja seu destino.

— Eai campeão, soninho bom em?     — Brincou um lobo branco alfa rindo contido e Jimin semicerrou os olhinhos encarando o outro alfa, permaneceu deitado com as patinhas dianteiras unidas frente ao corpo dormente e dolorido enquanto sua mente trazia lentamente as lembranças do ocorrido de horas antes de ser apagado completamente, meio desnorteado encarou o lobo branco a sua frente.

— A única coisa que venceu foi o prazo de validade da minha coluna.

— Te entendendo.    — Diz o outro lobo rindo baixinho tendo seu riso acompanhado pelo de Jimin que olhava ao redor relembrando do que aconteceu e chegando a própria conclusão de que não foi um sonho como por um instante pensou, lembrou do seu lobinho branco e o desespero bateu novamente com tudo o dando o estímulo necessário para se levantar de vez com os olhos arregalados e começou a arranhar e empurrar com as patas dianteiras a porta.

— Merda!   — Xingou frustrado por não conseguir derrubar a porta de metal, caindo de barriga para baixo frustrado respirando ofegante com a língua para fora.

— Não adianta, poupe sua energia, vamos tentar fugir mais tarde.    — Diz de forma tediosa.

— Como?      — Se volta pro outro.

— Quando vierem nos alimentar eles abrem a porta e podemos tentar atacá-los e fugir, um amigo seu está rodando a área e vai atacá-los por trás também, temos só uma chance.     — Jimin suspirou frustrado deitado a cabeça sobre as patinhas dianteiras com as orelhinhas baixinhas, choramingou baixinho sentindo saudades de seu lobinho, se sentiam incompletos quando longe um do outro, pouco ligava pras porcarias dos estereótipos de "alfa não chora" "Não demonstra fraqueza", seu ômega era sua maior fraqueza, pouco ligava para sua vida sua maior preocupação e motivo para querer fugir era para voltar para seu lobinho branco e para sua filhotinha, sentia a saudade, preocupação e tristeza deles pela ligação que tinham e isso lhe doía demais.

Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora