Olá lobinhos, tudo bem?? Chegou a atualização tão esperada kk me desculpem pelo atraso esse fim de semana eu trabalhei e foi bem puxado, espero que gostem, boa leitura❤️🥰💕
Banner por:LoloMochiS2
O lobinho olhou nos olhos do alfa sem conseguir formular uma resposta, seu coraçãozinho batia e sentia seu peito quentinho, seus dedinhos nervosos se esfregavam um no outro encolhidinho, Jimin se mantinha hipnotizado nos olhinhos brilhantes de seu ômega se esquecendo da realidade ao seu redor.- E-eu..eu não.... - Gaguejou tímido não conseguia reagir, não conseguia formular uma resposta, sua mente estava uma completa bagunça, quanto mais pensava mais perdido ficava, não entendia se o que sentia era amor de fato ou paixão, pouco entendia esses sentimentos e se havia alguma diferença entre eles e o que mais temia era acabar mentindo para Jimin.
- N-não sei....Jiminie... - Murmurou o mais novo murchinho e o mais velho sorriu ternamente para ele e o puxou para um acalento caloroso e reconfortante liberando seus feromônios entorno dele, entendia bem o quê ele sentia nem necessitava de uma resposta dele.
A verdade era que queria confessar aquilo para seu lobinho, queria dizer o quê sentia mesmo que não houvesse uma resposta dele, ronronou baixinho deixando o mais novo molinho em seus braços todo bobinho, felizinho abanando a cauda sorrindo bobo com os olhinhos fechados.
Já não necessitava de uma resposta vinda do loirinho com suas atitudes e a ligação que já possuía com ele sabia exatamente o quê ele sentia e que era recíproco, palavras eram desnecessárias, deixou um beijinho na testa dele e esfregou seu nariz no dele carinhosamente enquanto seus dedos acariciavam as bochechinhas macias e vermelhinhas.
- Tudo bem, não preciso de uma resposta meu neném, te conheço bem o suficiente e já possuo todas as respostas que preciso. - Coloca uma mecha loira para trás da orelha dele a afastando do rostinho sem quebrar o contato visual que mantinham ali, Jungkook era apaixonado nos olhos pequenos e misteriosos de seu alfa por mais que no fundo já tivesse desvendado todos seus mistérios.
O loirinho timidamente se aproximou com um biquinho nos lábios e deixou um selar nos lábios do alfa que se derreteu todo, sentindo seu coração errar uma batida e seu corpo entrar em combustão, na mesma hora que sentiu a doçura e maciez daqueles lábios que eram seu vício, não se segurou e pegou na cintura do mais novo aproximando seus corpos como podia assumindo o controle do beijo que ainda era casto.
Jimin se afastou finalizando o ósculo com um selinho breve e delicado vendo seu lobinho lentamente abrindo os olhinhos que brilhavam como galáxias inteiras, todo molinho só desejando mais daquele beijo, das sensações que ele lhe trazia, do coraçãozinho acelerado, as borboletas, as fisgadinhas, choques e calor, desejava tudo isso e muito mais.
- Tá com fominha, lobinho? Preparei um pão logo cedo, está fresquinho. - Diz o alfa estendendo a mão para o mais novo que a segurou e se deixou ser guiado por Jimin até a cozinha que organizou toda a mesa para a refeição matinal de seu namoradinho que estava faminto como ele já imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolves - Pjm+JjkᵃᵇᵒVolume 1
Fanfic[Concluída] Com a chegada da primavera a tão temida temporada de caça assolou a floresta, os lobos eram os mais desejados pelos caçadores devido às suas pelagem que valiam milhões. Inocente e completamente desavisado sobre as regiões onde haviam...