Guia dos Mochileiros de Hogwarts - Parte 01

238 14 5
                                    

Olá. =)

Antes de começar a fanfic, achamos importante contextualizar e apresentar algumas informações para que você não fique completamente perdido uma vez que muitos dos personagens foram criados por nós! A intenção é ser uma espécie de guia para que você possa recorrer caso seja necessário.

Contexto: Estamos no quinto ano de Harry Potter em Hogwarts e o nosso ponto de vista é o lado Sonserino. Mais especificamente, acompanharemos de perto o dia a dia de Draco e Alya Malfoy, Theodore Nott e Violet Diggory.

Esperem por muita festa, muito drama, muito adolescente fazendo merda, muita piadinha e provocações. Tem enemies to lovers e friends to lovers. Tem beijo, tem sexo, tem bebida. - E nestes casos é absolutamente importante lembrar que:

1. É uma fanfic +18.

2. Não estamos incentivando o uso de álcool/tabaco para menores de idade. É UM UNIVERSO FICTÍCIO. Não é legal, não é bacana.

3. Usem camisinha. No caso, esses bruxinhos são protegidos com poções anticoncepcionais e para evitar doenças. Nós, meros mortais não, então sim, usem camisinha.

4. Nos baseamos em adolescentes com uma alta carga de problemas. Nossos personagens não são perfeitos. Inclusive, gostamos de personagens imperfeitos, porque acreditamos que nem tudo é preto no branco. Por vezes, eles terão atitudes questionáveis e tudo certo. Não estamos romantizando de forma alguma, mas muitas das atitudes deles não são obstantes da realidade. Acreditamos que não devemos normalizar tais comportamentos, mas também não vamos deixar de aborda-los. Em alguns momentos passaremos por cima em função da idade, mas após os 16 anos, as coisas se tornarão mais explícitas.

5. Relevem o ano de lançamento das músicas, filmes e séries que citarmos durante a história. Não vamos nos apegar nisso.

Esclarecido isto, seguimos.

Neste universo, todos os comensais da morte e seus apoiadores sangue puros tiveram filhos e apesar de todos terem um objetivo em comum (apoiar o Voldemort), seus objetivos secundários os repartem em três grupos. Esses ideais foram repassados para seus filhos, que mantém as rixas familiares - nem sempre com tanta maturidade, devemos dizer.

De qualquer forma, no fim, tudo é uma questão de política, aliados e inimigos, motivos estes que serão abordados durante a história. Por hora, basta saber que esses são os grupos:

1. O lado dos Malfoy

Draco e Alya Malfoy
Theodore Nott
Pansy Parkinson
Blaise Zabini
Vincent Crabbe
Gregorio Goyle
Samantha Burke
Pegasus Lestrange
Ashe Rosier

2. O lado dos Carrow

Andrew Carrow
Edward Yaxley
Stella Travers
Kazumi e Shinichi Avery
Nyx, Ellora e Nicholas Rosier
Millicent Bulstrode

3. O lado dos Selwyn

Amber e Ruby Selwyn
Sapphire Selwyn
Nathalie Rowle
Haziel Fawley

Perfeito.

E agora, apresentaremos um pouco os personagens. Começaremos pelo quarteto principal: Alya, Draco, Theodore e Violet.

Alya Narcisa Malfoy

Alya Narcisa Malfoy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Rewrite: Quando os planetas se alinham (Livro 01 - RU)Onde histórias criam vida. Descubra agora