Alya Malfoy
Esconda.Omita.
Negue.
Tenho repetido em minha mente. É necessário. Meus muros rochosos que pareciam tão sólidos, foram derrubados com gestos tão simples. Agora luto para tentar colocar cada pedra de volta a seu devido lugar. De onde eu sabia que nunca deveriam ter saído.
Contudo, agora muito mais frágil. Um simples assopro e sinto minha estrutura balançar, ameaçando vir a baixo. Tento me reencontrar nesse emaranhado que você me deixou, mas parece impossível.
Você está em tudo, me lembrando que não foi um sonho em uma noite de verão. Negue, repito. Mas parece errado.
Sobreviver parece até contraditório na sua ausência.
Violet Diggory
Sobreviver parece até contraditório na sua ausência. Parece sujo. Uma poesia de mau gosto. Ainda assim, é a minha única meta até o fim do ano.
Se eu conseguir passar desapercebida e esconder a dor, talvez eu consiga preservar o que me resta de você.
Parecia fácil... até nossos caminhos se cruzarem novamente. Eu deveria correr o mais rápido que eu consigo. Então porque eu não consigo?
Theodore Nott
Parecia fácil... até nossos caminhos se cruzarem novamente.
Quem eu quero enganar? Minhas rotas nunca desviaram para muito longe das suas. Mesmo que fizesse uma força descomunal, lá estava eu, voltando a te encontrar nas notas de minhas canções.
Tenho estado aqui. A minha maneira, dando um jeito de me embrenhar em seus pensamentos. Saber que posso cair em esquecimento me apavora.
Mas apesar de tudo, sou paciente. Não tenho pressa, pois quando eu te ter, será por inteiro. Sem metades.
Enquanto isso, estou esperando.
Draco Malfoy
Estou esperando.
E esperando.
E esperando...
Mas você parece ter se esquecido de que estou aqui desde o início.
Dizem que o tempo cura tudo, inclusive corações partidos. Só espero que você não sufoque antes de remenda-lo.
De qualquer maneira, aguardar pelo momento certo sempre foi o meu forte, mas eu bem que poderia me distrair agora. Uma pequena distração. Não estava nos meus planos que esta distração tivesse nome e sobrenome, mas eu não consigo evitar. Ao menos, eu posso tentar esconder.
Esconda.
Omita.
Negue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite: Quando os planetas se alinham (Livro 01 - RU)
Fantasy[DRACO MALFOY][THEODORE NOTT][VIOLET DIGGORY][ALYA MALFOY] A má notícia é que a vida não é justa. A boa notícia, é que não é justa para ninguém. Quando a realidade parece ser amarga demais para suportar, Draco e Alya Malfoy, Violet Diggory e Theodor...