POV Violet Annie Diggory
Os passos abafados na grama, os gravetos se quebrando abaixo de nossos pés e o farfalhar das árvores não tornavam o clima mais tranquilo à medida que adentrávamos cada vez mais na floresta proibida.
Chega a ser ridículo. Nos ordenam a não entrar na floresta, mas na primeira oportunidade de detenção é para cá que nos jogam. Ao menos, não pode ser pior do que encarar a Umbridge. Seguimos a professora Grubby Plank em silêncio até uma clareira, afastados o suficiente do castelo.
— Muito bem, vocês podem começar daqui. – A professora anuncia ao parar no pé de uma grande árvore. – Por conta da confusão de vocês, perdemos doze tronquilhos. Os quero hoje, nesta caixa, até o fim do dia. Fui clara?!
Nos entreolhamos confusos. A luz alaranjada entre as copas das árvores não deixa dúvidas. Engolimos em seco.
— Professora? – Edward Yaxley levanta a mão apreensivo. – Desculpe, mas o dia já não chegou ao fim, praticamente? – Pergunta relutante.
— Até onde eu saiba, Sr. Yaxley, o dia só acaba à 00:00.
— Mas a floresta é perigosa à noite. – Dafne rebate ansiosa.
— Bem, então sugiro que os encontrem logo. Levem a caixa com os fujões na minha sala quando acabarem. Podem começar. – Ordena animada batendo leves palminhas. Nos entreolhamos perplexos.
A assistimos se afastar pelo mesmo caminho que viemos. Acho que todos nós esquecemos de como respirar, a julgar pelo silêncio sepulcral.
— É como procurar uma agulha em um palheiro... – Granger observa. Pela primeira vez, todos concordaram.
— Doze, para ser mais exato. – Ron murmura ao engolir em seco.
— Se nos separarmos, vai ser mais fácil. – Andy comenta distraído ao analisar as árvores.
— Jura?! Usou seus dois neurônios para pensar no óbvio, Carrow? – Malfoy pergunta com calma, revirando os olhos.
— Um soco na boca não foi o suficiente? – Andy abre um sorriso maldoso.
— Acredite, passar a detenção de ontem com você foi pior. – Murmura.
— Posso fazer melhor, Malfoy. – Andy ameaça. Ele se empertiga e estrala os dedos, caminhando até o platinado.
O som ecoa pela floresta. Nott se junta a Malfoy de modo protetor, escoltado por Crabbe e Goyle, que diferente de Nott, estavam animados para entrarem em ação. Idiotas.
Pansy e Dafne se remexem, desconfortáveis. Blaise e Alya parecem prender a respiração enquanto Samantha presta atenção, escondendo um sorriso de canto.
— Andy. Andrew! – O seguro pelo braço. Não, nada de show hoje. Dafne se junta a mim, colocando-se a sua frente.
— Violet, não! – Ron contesta preocupado. Granger o segura pelo braço.
— Tudo bem, estamos aqui! – Stella Travers sussurra ao tocar nas costas de Andy. Yaxley os acompanha. Sério, qual é o problema dessa gente?!
— Não vale a pena! Vamos achar os malditos tronquilhos e cair fora, Andy. – Ansiosa, tento puxa-lo para longe, mas ele ignora. – Andrew. Carrow! – O chacoalho, elevando o tom.
Andy franze o cenho, confuso. Ele me observa com a mente distante, antes de se voltar a Malfoy, ambos com um ar de superioridade. O loiro ergue a sobrancelha em desafio, analisando-me. A calmaria chega a ser assustadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite: Quando os planetas se alinham (Livro 01 - RU)
Fantasy[DRACO MALFOY][THEODORE NOTT][VIOLET DIGGORY][ALYA MALFOY] A má notícia é que a vida não é justa. A boa notícia, é que não é justa para ninguém. Quando a realidade parece ser amarga demais para suportar, Draco e Alya Malfoy, Violet Diggory e Theodor...