A decisão

1.3K 73 14
                                    

Gabriela

A porta e aberta eu coloco Sofia atrás de mim e olha para ele

Vinícius- agora sim eu posso te ensinar

Eu ando para trás com Sofia tentando me afastar dele por onde ele vai passando e tiver alguma coisa em seu caminho ele quebra ou joga no chão toda vez que ele faz isso eu me assustava ele vai se aproximando eu vou tentando dar a volta no meu quarto para chegar pelo menos até a porta para conseguir ver Sofia saindo por ela mas antes que eu chegasse ele gruda no meu ombro e me joga no chão começa a subir em mim ele dá três tapa no meu rosto e começo a me machucar nos braços na cabeça eu empurro ele bato mas ele não sai antes que o meu terror pudesse começar eu olho para o lado da porta e vejo Sofia parada então eu decido falar

Gabriela- corre Sofia se esconde corre vai

Quando eu falo isso o Vinícius torce o pescoço para olhar para a Sofia ele tenta sair de cima de mim para ir atrás dela eu seguro no seus pés ele cai no chão e Sofia consegue correr ele se levanta e olha para mim

Vinícius- a sua p*** de m**** não vai ficar assim você vai ver eu vou te ensinar uma boa lição não vai ficar por isso

Naquele momento eu já não tinha mais chão não tinha poder não tinha forças 😞.

Ele então começa a me chutar com os pés ele chuta minhas costas com tanta força eu consigo me arrastar até o colchão mas ele puxa meu pé de volta eu grito puxo as coisas que estão ao meu redor jogo nele mas nada adianta ele me bate ele me xinga fala palavras horríveis toda vez que ele tocava no nome de Sofia eu reagia de alguma forma pegava as forças que me restava parece que ele gostava de quando eu reagia pois ele me espancava mais ainda não sei quanto tempo durou o espancamento só sei que quando eu tava quase apagando ele começou a arrancar minha roupa começou a tirar dele começou a me violentar eu chorava silenciosamente pois eu não tinha forças para gritar mais não tinha forças para reagir meu corpo minha mente minha alma estava cansada eu sabia que se eu apagasse Sofia e aí está segura então com a dose de tortura e abuso sexual eu apaguei.

Eu fui acordando aos poucos não conseguia me mexer mas meus olhos foram abrindo devagar meu corpo doía quando eu tentava mexer ele mas eu fui conseguindo conectar a minha alma ao meu corpo de novo.

Levantei a cabeça olhando ao redor do quarto tudo quebrado bagunçado olhei para o meu corpo todo machucado eu já não tava com roupa mais estava nua na minhas pernas tinha manchas roxas percebi que entra minhas pernas estavam sangrando não aguentei chorei chorei de soluçar mas eu me dei conta que eu precisava achar a Sofia fiquei com medo de ele poder ter feito alguma coisa com ela fui me levantando com muita dor meu corpo doía tudo minha cabeça latejava minha boca Tava sangrando meus dedos estavam doendo consegui chegar até o banheiro me olhei no pequeno espelho que tava ali e eu jurei que eu não queria ter visto aquilo que eu estava vendo no reflexo do espelho decidida não olhar mais para o espelho peguei qualquer roupa que eu vi pela frente coloquei um vestido pois foi a única coisa que eu achei e foi procurar Sofia.

Gabriela- Sof...Sofi...sofia cadê você meu amor

Eu ia encostando na parede para conseguir andar pois eu estava muito fraca comecei a ficar desesperada pois não achava Sofia aí eu lembrei do esconderijo que nós duas sabíamos e fui até lá.

Tinha um guarda-roupa na casa ele era gigante era antigo e dentro dele tinha uma caixa não dava para ver essa casa pois tinha muita bagunça dentro dele e eu falei para Sofia que qualquer coisa que acontecesse comigo ela se escondesse lá dentro da caixa pois ninguém ia descobrir ele não mexe lá e se pelo menos alguém abrir a porta do guarda-roupa não vai ver a caixa pois tem muita bagunça.

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora