até o fim

784 38 16
                                    

Gabriela

 Gabriela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


💞 Um ano depois 💞

Um ano já havia se passado e posso falar para vocês muita coisa aconteceu Claro muito boas.

Mas antes que eu posso dizer novidades Eu vou dizer o que eu estou fazendo hoje e agora.

Estou na festa de aniversário da minha Sofia ela está completando 6 anos pois é o tempo passa e as crianças vão crescendo cada vez mais por isso que é bom a gente aproveitar o máximo que puder.

Eu estou aqui mas as meninas arrumando tudo antes que os convidados cheguem estamos fazendo aniversário dela na quadra nova que o caveira arrumou.

Vamos lá para as novidades

Bom eu e caveira nos casamos no cartório Claro a gente continua morando naquela casa que ele construiu quando eu estava de coma praticamente os minhas vizinhas são Alice E manuela

Eu conversei com a Sofia e expliquei tudo as coisas para elas disse que ela era minha filha e hoje ela o Gael e o meu bebê que hoje tem o nome de Gabriel pois é o caveira que escolheu eu não tinha muita opinião sobre nome de menino então decidi deixar ele escolher

Eu só sei que eu tô amando as crianças me chamando de mãe e cada dia cada segundo é uma experiência nova para mim hoje me tornei uma mulher que eu desconhecia mais forte mas independente falando independente eu trabalho não com caveira eu criei uma ONG que ajuda mulheres que passaram pela mesma situação que eu e que não tem para onde e de muitas vezes ficamos em casa por não saber para onde devemos ir.

Essa ONG junta tanto mulher como crianças

Eu e cabelo estamos mais apaixonado que nunca a nossa cumplicidade a nossa união o respeito entre cada um de nós fortalece cada vez mais e posso dizer para vocês eu perdi esse medo que eu tinha pois eu Gael e Sofia estamos fazendo em uma psicólogas

No começo eu tinha pesadelo Sofia tinha Gael tinha às vezes acordava abençoados chorando então resolvi colocar as crianças como eu para fazer e melhorou muito hoje eu não tenho mais pesadelos as crianças brincam sem medo ela dorme sem medo e acorda contentes e alegres pronto para viver um dia novo.

Caveira continua trabalhando sendo dono do morro e dono do meu amor ele amadureceu muito mais hoje ele é um grande pai e posso até dizer um pai babão passa tempo com as crianças e algumas vezes curtimos a dois e de tanto curtir esse a dois eu acabei engravidando dele e hoje eu posso dizer que eu estou com barrigão estou contente todos nós estamos parece até um feixe de um filme ou um livro não é.

Bom Alice ela ganhou o cargo de chefe do hospital de presente do caveira ela continua sendo médica assim uma das maiores aqui do morro ela ganhou o filho que ela esperava e hoje está grávida de novo de uma menina ela e o JP se casaram também o JP continua ajudando e apoiando um amigo na boca eles não se desgrudam nenhum segundo é uma amizade mais do que essa vida pode imaginar.

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora