Caveira
Sabe quando o mundo parece desaba na sua cabeça e quando você pensa que você é forte o suficiente para aguentar a dor e com essa dor você vê que você só um ser humano que não dá para aguentar tudo e que tem vontade de desistir é assim que eu tô me sentindo uma inútil.
Me pergunto para que tanto dinheiro para que tanta arma tanto poder se quando você mais precisa tudo isso parece inútil e você perde o controle você quer matar tem sede de vingança você quer explodir porque as pessoas que você mais ama estão em perigo e talvez por uma burrice sua.
Estou aqui na boca central aonde tem uma sala de computadores onde trabalha um nerd que eu contratei ele é bom no computador e hackear também está tentando hackear o celular da Gabriela mas foi inútil parece que tiraram dela, agora estamos tentando ver as câmeras das ruas ou comunicando os policiais que a gente paga para ver se eles têm alguma pista daquele desgraçado que levou eles.
Eu já mandei alguns dos meus homens ficar de segurança na casa da dona Maria o morro está em alerta ninguém sai ninguém entra lojas mercadinhos bares os comércios estão fechados.
Tem homem meu rodeando o morro inteiro eu não quero mais ficar Simone vamos botar para f****.
JP- mano vai ficar tudo bem tenha fé a gente baixa eles
Eu olho para o JP e a raiva sobe mas eu não posso descontar nele porque eu sei que ele está comigo mas só a minha família sabe parece que ninguém sente essa dor mais do que eu.
Eu não respondi o meu melhor amigo só o abracei naquele momento aquele abraço parecia muita coisa para mim.
JP- amigo vai ficar tudo bem você vai ver a gente vai achar eles
Caveira- mano pela primeira vez eu tô com medo cara você sabe o que quer que eles policiais fazem com mulher e filhos de bandidos e tô com medo cara eu tô com medo
Nesse momento eu caí em choro.
Me vem um pensamento Será que até o mais forte chora.?
A gente estava na sala aonde tinha três raques trabalhando e alguns dos meus homens eu estava encostado na janela junto com JP quando ele viu que eu estava naquele estado ele me tirou dali e eu fui para minha sala pois ele sabe que eu não gosto de chorar e mostrar fraqueza para ninguém mas naquele momento tudo o que eu queria era ele de volta.
JP- mano olha para mim
Eu me sinto no sofá e ele fica ao meu lado então levanta minha cabeça olhando para ele com os meus olhos já caindo lágrimas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
AcciónDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...