Gabriela
Depois que a Alice me contou todo o processo do meu coma que eu tinha dormido por 6 meses quando ela me disse nem acreditei vi que eu perdi muita coisa pois ela já estava com barriga ela me disse que ela e a Manuela estão grávidas pelo barrigão nem dava para saber sabia kkkkk
Depois que eu dei a luz ao meu bebê Eu fiz alguns exames quanto eu quanto bebê caveira ficou ao meu lado o tempo todo me dando carinho e amor às vezes eu me perguntava se eu merecia tudo aquilo que ele estava me dando.?
E sabe qual era a resposta??
(Caveira- você merece isso e muito mais todos os dias da minha vida e todos os segundos que eu tiver ao seu lado eu prometo eu vou te fazer feliz e você vai saber que você não está mais sozinha e que eu vou estar ao seu lado para o que der e vier pois você merece ser amada cada segundo e cada minuto que se passa pois você é minha grande paixão.)
É depois das palavras dele eu não perguntei mais só aceitei o fato dele me amar e o fato de eu amar ele isso já basta para viver o resto da vida ao lado dele não importa quem ele é o que ele faz O importante é que ele me apoiou e cuida de mim tão bem que às vezes eu me pergunto se eu mereço que ele tá me dando mas isso.
Hoje estou no quarto do hospital ainda esperando o caveira vem me buscar pois eu já recebi alta eu e meu bebê como é que eu tô com tudo isso.?
Quando a gente descobre Nossa gravidez e vocês acompanharam a minha eu não recebi muito bem essa palavra grávida ainda mais sabendo quem era o pai e a pessoa que me causou todo aquele mal tanta coisa absurda passou pela minha cabeça Eu até tentei tirar minha própria vida mas quando eu vi que eu tinha pessoas que me apoiavam ao meu lado e um cara incrível que entrou na minha vida como um furacão e uma coisa que eu não queria ou que eu estava com medo de entrar acabei me apaixonando e ele me apoiou eles me apoiaram e eu decidi mudar não só o meu jeito de pensar mas o meu jeito de agir.
Eu ficava meio cabisbaixo ou pensativa às vezes em relação a tudo isso mas quando eu ouvi o coração do meu bebê e dei a luz aquele bebê lindo e o caveira estava do meu lado dizendo que é o nosso filho naquele momento sabia que era tudo aquilo e muito mais que eu queria passar ao lado dele quando eu olhei para o meu filho e vi aquele bebê inocente que Deus me deu para mim poder cuidar e ensinar tudo que eu sei eu sabia que nada era por acaso e talvez um dia eu me culpe um dia eu sinto remorso mas com a Manuela disse somos seres humanos erramos E aprendemos com nossos erros mas no meu passado eu não errei nada eu fui a vítima mas você pode escolher se você continuar vítima para sempre ou você muda isso e foi o que eu.
Sair dos meus pensamentos com a porta sendo e caveira passando
Por elaCaveira- Meu amor você está
Eu sorrio igual encontro dele andando devagar pois ainda está dolorido por causa do parto
Eu balanço a cabeça que se intensa por cima de mim me dando um beijo e um
Perto um do outro ele fala acariciando o meu rosto e os meus longos
Caveira- meu amor eu só vou falar com uma das enfermeiras que eu vim te buscar assinar só saída e a gente vai embora ok.
Gabriela- ok meu amor
Ele fala isso me dá um beijo de novo vai para o berço e dar um beijo na testa do bebê e depois sai para resolver as coisas que ele falou eu vou andando devagar acaba a poltrona que tinha algumas coisas foras da bolsa.
Ah e diz ele para vocês eu não comprei nada para o meu bebê com toda correria ia saber essas O sequestro eu nem tive tempo de saber o sexo do bebê o caveira diz que ele se juntou mas as meninas e foram comprar eu fico feliz pois quando eu ganhei o meu bebê as roupinhas eram tão linda tem higiênico básico do bebê copie as fraldas essas coisas que o bebê precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
ActionDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...