um dia com muito amor

874 50 8
                                    

Caveira

Ontem eu conversei com a dona Maria pedi que agora que a Sofia e a Gabriela iam ficar aqui que ela pudesse vir também morar aqui pois eu ia precisar muito da ajuda dela tanto para cuidar das crianças quanto da Gabriela disse que aumentaria o salário que eu pago a ela ela disse que não precisava que iria ajudar e vir morar aqui não vi problema Maria ela é sozinha passa mais tempo aqui do que na casa dela então decidi que ela faria parte da família e moraria comigo.

A febre da Gabriela baixou ontem o pessoal foi embora mas a Alice deixou todas as coisas dela no quarto que ela está que é o meu pedi que depois que ela voltasse da faculdade em si no shopping comprar todas as coisas que ela precisa para reformar um quarto que ficava do lado do meu para Gabriela se sentir confortável Alice tinha marcado uma consulta para ela na médica e pediu para mim convencer ela aí eu nem fazia ideia de como eu iria convencer ela.

Sobre a gravidez dela eu não decidi nada e não faz parte de mim desse diálogo é o corpo dela vai ser a gestação dela mas iria apoiá-la em qualquer coisa que ela decidir não vejo problema e ela está grávida pois eu sei que é uma vida ali dentro dela e vai depender dela se quer seguir ou não com isso mas se vocês me perguntarem qual é a minha opinião eu responderia.

(Eu gostaria que ela não tirasse a criança que ela ficaria não vejo problema em assumir um filho de alguém O importante não é quem fez e sim quem criou ensinou tudo desde os primeiros passos a primeira papinha a lei escrever e a lei da vida e se ela me permitir eu gostaria de me tornar o pai dessa criança)

Mas claro é a minha opinião tudo depende dela.

A Maria acordou cedo levou as crianças para escola eu não ia trabalhar peguei férias de 15 dias deixei a boca na mão do JP e magrinho.

Me levanto tomo um banho coloco um short e uma blusa e desço para tomar café aproveito e faço o café da Gabriela coloco numa bandeja e coloca alguns mimos e levo para ela.

Chego no quarto e percebo que ela ainda está dormindo deixa a bandeja em cima de uma mesa que tem ali me aproximo dela e fazendo carinho no seu cabelo ela vai despertando e com a voz rouca ela diz bem baixo ao me perceber ali

Gabriela- Oi

Caveira- Oi meu amor levanta vamos tomar café

Ela me olha meio estranho mas eu não ligo muito ajudo ela se sentar e quando ela está sentada vou pega a bandeja e coloco em cima de suas pernas ficando com a perna da bandeja de cada lado e suas pernas.

Quando eu falei que eu decidi colocar uns mimos e coloquei essa plantinha que eu vi em cima do microondas essa plaquinha tava escrito outra coisa mas eu apaguei e escrevi e a foto eu tinha tirado e colocado na minha carteira mas então decidi coloc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando eu falei que eu decidi colocar uns mimos e coloquei essa plantinha que eu vi em cima do microondas essa plaquinha tava escrito outra coisa mas eu apaguei e escrevi e a foto eu tinha tirado e colocado na minha carteira mas então decidi colocar ela aí.

Quando Gabriela viu a bandeja seus olhos brilharam seu sorriso se alargou ela olhou para mim e com a voz ainda rouca agradeceu

Gabriela- obrigada não precisava de tudo isso

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora