Gabriela
A palavra que eu mais ouço durante praticamente o meu dia todo é" se eu estou bem".
Eu respondo balançando a cabeça pois até palavras para mim me falta não sei explicar às vezes eu penso que não estou viva pois é tanta bagunça dentro de mim que é impossível explicar.
Estou na casa de Alice faz três dias e nesses três dias ela não me deixou levantar por nada a não ser para tomar banho Claro ela vive falando que é minha médica pessoal eu até tento sorrir e brincar com eles como eles brincam comigo mas é difícil é tão difícil que a única coisa que eu consigo fazer é ficar quieta na minha eu escuto eu ouço mas eu não respondo eu não consigo responder não dá para responder.
Eu agradeço cada um deles que estão me ajudando me apoiando mas eu ainda assim estou com nojo do meu corpo estou me sentindo mal não consigo conter o choro e os pensamentos ruins e eu tento disfarçar o máximo para eles não perceberem quando chega a noite eu sempre sou acordada com pesadelo o coração acelerado a alma querendo sair a carne da pele da alma ardem chamas de tanta dor e sofrimento tanta angústia pois é tem três dias que eu não durmo eu só cochilo porque não dá para dormir e sonhar toda vez só aquele monstro não dá para viver com medo por favor que qualquer momento ele pode nos achar.
Ainda não me acostumei com a gravidez e nem dá pois minha mente meu corpo minha cicatrizes estão abertas e machucadas e a mente cheia conturbada.
Eu não consigo dar mais atenção a minha pequena eu não consigo mais prestar atenção e mais ninguém parece que o mundo para quando você não quer que pare um dia após o outro essa é a palavra que eu me apeguei mas tá ficando tão pesado na minha consciência tão pesado na minha alma que eu não sei mais o que fazer.
Nesse momento estou no quarto deitada a Manuela e a Alice já vieram aqui umas três vezes eu disse que tava tudo bem que eu ia dormir antes de dormir na frente delas mas depois que ela sair e abrir meus olhos e fiquei pensando quando a gente tá passando por coisas que talvez seja extremamente pensar que a gente passaria a nossa mente abre pensando um monte de coisas talvez ao mesmo tempo ou talvez lembre até demais.
Eu sou risadas e decido me levantar para ver o que que é com dificuldade eu vou me levantando aos poucos meu corpo dói já não basta a dor da alma e das lembranças ainda tendo física não consigo andar muito rápido minha cabeça lateja Meu corpo dói parecendo que foi jogado de um lado para o outro.
Eu vou me apoiando nas coisas até chegar à porta respiro fundo e continua andando vejo que não tem ninguém no corredor e sigo o som da risadas que por mais que eu esteja nesse estado ainda alegra meu coração.
Escondida no parapeito da escada eu vejo Sofia sendo mimada pelo meus amigos magrinho JP Alice Manuela veja alguns pacotes de presente e alguns sacos que eu vejo que são brinquedos ela estava com uma boneca do tamanho dela e oferecer um chá de brincadeirinha para eles aquela cena encheu meu coração de amor naquele momento eu percebi que ela estaria bem com eles.
E que por mais que eu não consiga dar carinho a minha pequena Eu sei que eles estão dando e eu sei que ela não vai ficar desamparada com aquela cena linda deles brincando e dando atenção para ela meu coração e minha mente só diz uma coisa.
Eu sinto uma pontada nas costas então decido voltar para o quarto bem devagar lentamente cada passo pode ser fatal para mim vão andando bem lentamente em pé após o outro até chegar no quarto me deito novamente e fico pensando e pensando a minha alma a minha pele e o meu coração a dores do passado que não sai da minha mente as perguntas que não são respondidas as questões que não são citadas em meio ao choro eu consigo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
ActionDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...