Caveira
três meses já havia se passado e Gabriela continua dormindo como uma Bela adormecida.
Nesses três meses que se passaram muita coisa mudou e eu posso dizer para vocês que meu amor por ela e a solidão que ela deixou comigo vem se crescendo a cada dia que passa eu estou me tornando ou tentando me tornar uma pessoa mais forte sem ela mas quando ela entrou na minha vida pareceu que eu não conseguia respirar sem ela e muitas pessoas me ajuda a seguir porque sem ela tudo está mais difícil eu tenho que cuidar do morro das crianças da casa o que eu fazia antes sozinho hoje eu já não faço porque o ar que eu respiro parece faltar o meu coração parece não mais acelerar e a minha vontade de acordar todos os dias para fazer o grande amor da minha vida feliz não tá sendo comprido.
Nesses três meses que se passaram Alice quanto a Manuela descobriu que estava grávida pois é os meninos ficaram loucos e por mais que eu estava sentindo dor no peito por a minha mulher não tá vivendo aquilo com as amigas eu tentei ficar alegre pelos meus amigos e irmão de vida brincamos rimos mas quando chega a noite é só no nome dela que eu penso (Gabriela).
E falando coisas novas e boas eu o JP e o magrinho decidimos construir no topo do morro aonde havia mata hoje está se tornando três casas extremamente lindas e uma perto da outra é uma rua que só tem essas três casas foi no que eu pensei mas ela ainda está em construção vai demorar um pouco para terminar.
A Maria tá me ajudando com as crianças se tornou uma grande mãe e vó para mim e para as crianças ela que leva as crianças para escola e traz de volta o morro eu fiz algumas melhorias.
Tipo quais coloquei mais regras que antigamente eu não achava necessário mas hoje por tudo que a gente passou está passando eu achei necessário coloquei mais segurança na barreira fiz uma quadra nova com tudo que tem direito e a galera curtiu.
Eu continuo a minhas obrigações mas com uma falta no meu coração dela todos os dias e todo tempo livre que eu tenho eu dou uma passada no posto e Alice já me deu carta branca para poder entrar e ver ela como ela está numa sala especial eu tenho que ir lá fazer a limpeza de anticorpos e bactérias que que pode haver no meu corpo antes de entrar no quarto dela é uma chatura mas quando eu estou ao lado dela tudo faz sentido eu converso eu dou carinho eu choro pois é homens também chora sabia e até os mais fortes uma hora precisa desmanchar.
Alice tá acompanhando tudo de perto eu achei melhor não trazer as crianças para verem ela mas a Alice Manuela JP magrinho e Maria já vieram a barriga dela tá de 6 meses de gestação eu pedi para Alice tirar foto do crescimento da barriga eu gravei o som do coraçãozinho e eu descobri que é um menino fiquei mal empolgadão decidi gravar tudo e acompanhar toda a gestação todos os processos com foto e vídeos para quando ela acordar ela poder ver.
Nesse momento estou aqui ao lado dela contando as novidades e dizendo o quanto eu amo e que eu vou esperar o tempo que for para ter ela do meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
AçãoDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...