Dia de meninas
Gabriela
No outro dia na casa do caveira
Me levanto com duas pessoas pulando em cima de mim literalmente começa a dar gargalhadas então decido me levantar e começa a dar cosquinha neles dois depois de nós três ri muito ele me levantar pois eu vi que está cedo as crianças eu não sei porque levantaram tão cedo assim pega o meu celular para ver as horas e percebo que é umas 9:00 eu estava programando meu sábado para dormir até às 10:00 mas tá tranquilo então decido escovar meus dentes pois eu também trago algumas coisas na minha bolsa para mim as crianças decidem mais eu então é uma pia para três pessoas a gente conversou um pouco no banheiro e demos altas gargalhadas também eu me divirto com esses pequenos depois de escovar os dentes lavar o rosto eu pego na mão deles e desço até a cozinha hoje A Maria não vem hoje é sábado e nem domingo ela vem eu também não era para estar aqui sábado e nem domingo mas como eu tinha dormido aqui.
Percebi que o pessoal ainda está dormindo eu e as crianças vamos para cozinha elas não me ajudam mas ficam observando eu fazendo as coisas eu vou fazendo pouco aos poucos quando tá quase tudo finalizado para o café da manhã eu e as crianças bolando um plano de acordar o pessoal que estava deitado no colchão na sala deve ter ficado até mais tarde assistindo filme então eu e as crianças vão para salas rapidamente devagarzinho para não acordar e nem fazer zoada chegando perto do pessoal que estava Alice JP magrinho e Manuela deitados decidimos pular em cima deles e dá muita muita cosquinha neles ou só pular mesmo foi o que as crianças fez pois eu fiquei gravando eles coitada das crianças depois que eles acordaram deram muitas cosquinha nas crianças e continuaram pulando parecendo crianças ou pior que isso eles foram escovar os dentes enquanto isso eu e as crianças fomos para cozinha lá eu dou café para elas eu espero o pessoal.
Até que eles vem
JP- pô Gabriela não valeu viu acordar a gente assim quase morri do coração kk
Gabriela-para que foi legal vocês tinham que ver a cara de vocês
Magrinho- É capaz da minha alma já está lá deixa eu ver se ela ainda está lá porque eu não estou me sentindo bem eu acho que minha alma ficou deitada kkkkkk
Gael- tio para de ser dramático kk
Alice- nunca acordei com tanta empolgação mas depois Gabriela me manda o vídeo
Manuela- eu acho que eu vou ficar com orelha não dormi direito mas realmente tenho que concordar com Alice hoje foi um dia os melhores que eu acordei com tanto carinho
Magrinho olha para Manuela colocando a mão no coração fingindo que estava ofendido com as palavras dela ela dá um beijo nele e ele finge que já tinha passado o aborrecimento que ele estava eu começo a rir dessa galera que me contagia
Alice- mas e aí ga você dormiu bem
Gabriela- Ah eu dormi bem sim graças a Deus e vocês como é que dormiram aqui na sala deve ter ficado até tarde assistindo filme eu e as crianças capotamos de tanto sono que a gente tava
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
Hành độngDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...