Gabriela
Gabriela
É já tinha se passado um mês desse mês aconteceu tantas coisas algumas boas outras ruins vou contar para vocês.
Eu continuo morando com Eduardo sinceramente não penso em ir embora e nem posso pois ele me dá tanto carinho que seria ruim da minha parte se eu fosse embora, o Eduardo reformou o quarto do Gael fazendo assim o quarto da Sofia também ficou a coisa mais linda pois antes que só tinha o quarto do Gael era gigante então decidiu colocar a Sofia junto com ele.
Ficou lindo não ficou.?
Pois é eu e meus amigos estamos cada vez mais Unidos e é difícil esconder algo das meninas principalmente delas não vou dizer que estou totalmente ciente das coisas pois ainda tenho pesadelo com meu padrasto eu acordo em Pânico algumas vezes eu tenho ansiedade e eu faço de tudo para não demonstrar isso na frente do pessoal pois eu sei que eles têm tanta coisa para fazer se preocupar com mais alguma coisa relacionada a mim ia ser mais um peso para eles.
A minha relação com o Eduardo está cada dia mais vou aí mais linda algumas vezes ele vem dormir no meu quarto outras vezes eu vou domingo dele a gente dá uns beijos isso e aquilo mas a gente nunca chegou no finalmente posso dizer a você que a gente tentou esses hormônios da gravidez está mexendo comigo por isso que eu tentei mas não deu muito certo eu comecei a pensar e minhas lembranças me focava só no passado então não deu certo ele disse que esperaria minha hora mas eu ficou me perguntando quando será essa hora quando minha mente sairá do passado e ver ao futuro quando é que eu vou parar de ter medo e reagir.?
Essa é uma das perguntas que eu vivo fazendo.
Ah mas notícias a Alice terminou a faculdade está trabalhando como ela disse no postinho do morro a Manuela disse que faltava mais alguns meses mas estava ansiosa para trabalhar também.
O morro está bem Não teve ameaça eu consegui pegar meu celular de volta com caveira ele tinha rastreado meu padrasto mas não deu muito certo então ele me deu outro chip e eu mudei tudo do meu celular eles não falam muito comigo sobre o morro dizem que estão bem que as coisas estão fluindo mas algo dentro de mim diz que essa tranquilidade não vai durar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
ActionDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...