o grande suspiro de alívio

803 36 1
                                    

Gabriela

Talvez eu nunca pensasse que um dia eu chegaria aqui encontraria pessoas que me apoiam que estão ao meu lado para o que der e vier e o mais louco é que elas tomam a sua dor para elas talvez te deixando mais leve.

Eu não sei se eu sozinha conseguiria reagir do modo que eu estou reagindo com eles eles me tratam com tanto amor e carinho toda hora me perguntando se eu estou bem nem me mando com algumas outras coisas.

E talvez essa dor que eu estou sentindo quanto fisicamente quanto psicologicamente passe talvez um minuto 2 horas ou segundos quando estou com eles e eu agradeço por cada um deles está do meu lado.

Se vocês estão me perguntando se eu me decidir em relação à gravidez e tudo que está acontecendo na casa do caveira eu diria para vocês que ainda não pensei nisso mas eu tô fazendo igual ele falou estou deixando rolar vendo o que vai dar sabe para que decidir para que esse mato tá e ficar pensando em que vai fazer se talvez os seus planos dê tudo errado e seja o plano de Deus a fazer.

Quando estou com caveira quer dizer Eduardo eu me sinto bem ao lado dele e quando eu me desabafei e joguei para fora tudo que eu estava sentindo parecia que um alívio uma dor foi tirada de mim um grande peso eu diria eu pude gritar eu pude chorar eu pude sentir a chuva caindo em mim e eu me sentia ali lavando a minha alma eu não sabia da relação dele mas quando ele se ajoelhou e disse aquelas palavras que ele falou meu coração minha mente explodiu talvez o que eu pensasse não o que real ia acontecer ele me apoiou ele não me julgou não pisou em mim e talvez o amor possa mudar alguém.?

Eu amo ficar com ele amo a presença dele os carinhos os beijos eu amo ter ele na minha vida e com meus pensamentos ainda bagunçado eu vou deixar rolar sabe o que tiver que ser será.

Na hora do almoço ele me ajuda aí para cozinha Eu me levanto com dor me seguro nele quando a dor fica mais forte então nós para respiramos juntos fundo e depois que a dor fica mais calma voltamos a andar chegamos na cozinha Maria estava preparando uma comida deliciosa o cheiro era divino já tava doida para provar me sentei na mesa com cuidado ele sentou ao meu lado e Maria se sentou a outra eu fiquei feliz quando soube da notícia que ela ficaria aqui morando com a gente.

Maria- aqui meu amor espero que você goste

Ela fala e coloca no meu prato na minha frente

Ela fala e coloca no meu prato na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vim acompanhado deu um suco de maracujá 😀

Todos colocaram seu prato e se sentaram

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora