Gabriela
Quando minha mãe me levou na porta junto com Sofia nos abraçamos choramos muito principalmente Sofia minha mãe tentou explicar um pouco a Sofia mas pelo menos ela conseguiu entender peguei Sofia passei pela porta deixando uma parte de mim lá dentro.
Eu sabia que provavelmente eu nunca mais veria minha mãe mas eu tinha que tirar a Sofia de lá mc dia ocupada numa parte por ter deixado minha mãe mas por outra aliviada por ter saído daquela casa que eu vivi tantos anos presa eu precisava que Sofia tivesse uma infância que ela pudesse brincar ir para escola e eu prometi naquele momento que quando eu saísse pela aquela porta eu ia fazer tudo isso por ela era só uma criança não precisa ter a mesma escuridão que eu e minha mãe temos.
Com esse pensamento eu pego na mão de Sofia nós vai andando eu vou rezando para que esse guarda não esteja nos olhando agora consigo chegar na rua então vou andando depois de muitas horas andando eu pergunto para uma senhora aonde é uma rodoviária ela me explica não entendi muito bem mas eu fui andando era longe mas não o suficiente então decidimos ir andando economizar dinheiro.
Já perto da rodoviária eu vejo vários ônibus de longe aí começa o meu desespero qual ônibus pegar não sei mas eu fui perto de uma atendente que eu sabia pelo uniforme que ela trabalhava por ali então perguntei qual os ônibus saíam ela falou quatro nome lá que eu não me lembro muito bem mas um dele tava escrito Rio de janeiro então peguei duas passagens para lá.
Se eu sabia o que tava fazendo não mas Eu segui meu coração peguei em mão de Sofia ela ficava quieta o tempo todo não falava nada eu evitava olhar nos olhos da minha irmã pois eu sei que se eu olhar eu vou chorar ou me culpar então decidi não olhar paguei as duas passagens entramos no ônibus muito rápido para as câmeras não poder pegar a gente botei Sofia sentada perto da janela e eu fiquei do outro lado tirei a coberta que estava na minha bolsa e coloquei nela.
Sofia- Ga para onde a gente está indo
Olhei para Sofia ela parecia com medo mas curiosa ao mesmo tempo
Gabriela- não sei sofi
Sofia- a mamãe vai encontrar a gente
Gabriela- algum dia possa ser que sim
Sofia- Ga eu do com medo mas eu estou feliz que você está aqui
Sorrir com essas palavras e abracei ela
Gabriela- Eu também estou com medo Sofia mas estou feliz que você está aqui comigo
E nisso as pessoas foram entrando e se acomodando os seus assentos depois de um tempo o ônibus parte eu e Sofia acabou pegando no sono praticamente a viagem toda.
Quando chegamos no Rio de janeiro descemos do ônibus Sofia estava cansada pedia colo ainda não conseguia pegar ela pois meu corpo ainda estava doendo e muito machucado eu estava com capuz então provavelmente ninguém viu meu rosto Sofia estava de calça e blusa parecia um menino não tinha muita coisa para pegar então só peguei a mochila e a coberta de Sofia fomos andando.
Sofia-Ga eu tô cansada e com fome
Eu tinha te passado tantas horas que eu tinha realmente esquecido que nós não tinha comido nada
Gabriela- o meu amor me desculpa a gente vai parar para descansar um pouco e comer alguma coisa tá
Ela se animou então eu fui andando até achar uma lanchonete barato que cabeça no meu orçamento pois eu tinha que economizar o máximo que eu conseguisse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
ActionDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...