agradecimento da autora

515 23 0
                                    

Autora


Obrigado meus queridos leitor e leitoras que me acompanharam nessa história.

Mais uma história terminada e talvez muitas outras vindo por aí agradeço os comentários daquelas leitoras e leitores que mandaram comentaram cada capítulo que eu E obrigada por dialogar comigo nesses capítulos.

Eu agradeço todos vocês espero que vocês não fiquem por aqui vão lá no meu perfil tem muitas outras histórias que irão encantar cada um de vocês tem para todos os gostos vocês não vão se arrepender garanto.

Para mim como autora não foi fácil escrever alguns capítulos desse livro me veio na ideia até de desistir de escrever mas com cada comentário que vocês mandaram me deixaram sempre com autoestima alta literalmente eu pulava de alegria quando sempre mandava mensagem comentando alguma frase ou palavra ou até capítulo meu vocês não sabe o quanto é bom uma autora ler algum comentário dos seus leitores falando sobre o livro dela então eu agradeço mais uma vez por todos vocês que estão lendo curtindo e comentando.

Se vocês querem saber quem é esse primo do caveira esse tal (Arthur) vai lá no meu perfil e ler o livro (O conto) o livro fala sobre quatro amigos que entre eles é muito mais do que amizade muito mais do que irmãos.

Mas se vocês não gostarem desse livro Eu tenho um que é só ação ação que é( a mulher ceo) que fala sobre uma mulher empoderada que não abaixa a cabeça para qualquer um e tem que fazer muito mas muito para ela poder abaixar é a mulher que não tem medo do perigo enfrenta qualquer coisa e que é uma verdadeira Arlequina mas para toda alerquina tem que ter o coringa.

Eu também tenho ( a babá do mafioso) fala sobre uma mulher que deixa o passado dela e vai para uma cidade que toda desconhecido mas que ela acaba sendo babá de uma família extremamente rica ela se apaixona pelas crianças e não imagina que o pai dessas crianças é um mafioso que não vai tirar os olhos um segundo dela.

Claro eu tenho mais livros lá mas eles são alguns alguns que eu gosto bastante mas não deixe de ir lá me seguir ele é outros tipos de livro.

Avisando que alguns capítulos desse livro terão erros ortográficos e que peço desculpa por isso na pressa acabo não vendo e publico a si mesmo mas quem sabe um dia eu volto e acerto todos esses erros beijo pessoal e até a próxima fique com Deus.

Tá me doendo muito tem que dizer uma adeus para esse livro e finalizar ele mas por favor vai lá no meu perfil lê outros tipos de livro comentem que eu vou estar lá para responder todos vocês Nossa tô emocionada mas o livro terminado é isso beijos. 🤣😜💖

💓💓💓💓👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🙏

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora