surpreso

1K 39 0
                                    

Caveira

Estava na boca trabalhando na minha sala junto com JP e magrinho até que o moleque entra desesperado

Caveira- não bate mais na porta não c******

**Foi mal chefe é que tá acontecendo uma fita aí

JP- respira moleque fala logo o que tá acontecendo

Magrinho- taça logar visão

**As patroas estão brigando com o grupo da Vanessa estão saindo na porrada

Eu magrinho JP já se levanta

Caveira- que pode patroa quem tá brigando lá na praça c******

**Alicia a Manuela e a tal da Gabriela e o grupo da Vanessa

Caveira- tinha que ser novato no meio já falei que eu não gosto de briga no meu morro vamos lá resolver esse assunto

JP- Alicia não é de brigar alguma coisa grave deve ter acontecido

Magrinha- a Manuela gosta de brigar mas para se juntar assim com as meninas deve ser sério

Caveira- se vocês não dão um jeito na mulher de vocês eu dou na minha quebrada não tem briga e elas sabe disso

Eles não falam nada cada um pega sua moto e vamos para a praça junto com um grupo de outros rapazes

De longe dá para ver a muvuca de gente uma gritaria eu desço da moto e me aproximo um pouco mais perto tiro a arma para cima e disparo algumas pessoas se assustam e já sai fora outras ficam ali olhando eu vejo Vanessa em cima de Gabriela as outras meninas brigando Gabriela parece defender bem mas também tá machucada eu atiro algumas meninas se separa mas a Gabriela e Vanessa continuam se atracando então manda dois meninos separarem as duas.

No meio disso tudo Vanessa me responde eu já cansei dessa p*** sinto um tapa na cara dela vejo que Gabriela se afasta um pouco mas não ligo muito depois de muita discussão e a outra briga Vanessa parte para cima de Gabriela de novo quando os meninos tira ela percebo que ela fica um pouco tonta Gabriela no chão vou até ela para ver se está tudo bem coloco ela sentada resumindo manda Vanessa para o galpão junto com as amiga dela mas uma coisa que me surpreendeu naquele dia foi Gabriela ter me respondido os olhos dela o jeito que ela falou alguma parte de mim assim deu nem um fogo tava falando naquele momento eu queria agarrar ela e beijar sua boca não importando quem esteja ali mas eu não podia fazer aquilo estava fora da minha ética Eu não conhecia a mina direito mas no que eu tava pensando eu sou caveira o cara que pega sem se apegar eu não falei nada quando ela estava brigando comigo mas quando eu vi ela passando mal.

Naquele momento me deu uma preocupação mas eu não fui até ela fiquei longe pois eu estava anestesiado do que ela tinha falado feito aquela marra dela depois que ela foi embora eu dei uma advertência na Alice na Manuela e e pedi que ela deixasse Gabriela fora de problemas os meninos pegaram as suas mulheres e saíram eu fiquei na praça por um tempo depois eu fui para sala onde tinha mandado Pedro levar as meninas então eu fui e peguei minha moto e fui direto para lá.

Chegando lá entrei na sala vendo as meninas chorando e Vanessa continuava firme

***Por favor acabei não faz nada comigo

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora