Oi rapaziada meu nome é Eduardo mas todos me chamam de caveira sou o dono do morro do Alemão tenho 25 anosSou mais ou menos assim
Sou alto cabelo da régua e bastante tatuagem
Moro no Rio de janeiro da favela meu dilema é pepeca mas não se apega meus pais morreram em uma vazão no morro aí meu irmão mais velho assumiu ele se casou teve um filho em um acidente e os dois morreram ele e a esposa tomei conta do morro e do meu sobrinho desde pequeno hoje ele tá com 5 anos o nome dele é Gael quando os pais deles morreu ele era muito pequeno por isso que ele me chama de pai mas eu sempre falo para ele quem são os pais dele e que eu sou seu tio mas depois me acostumei com ele me chamando de pai pois é.
Eu controlo a minha favela conheço todos mas poucos me conhecem desde menor toda essa vida não reclamo pois é a vida que eu tenho e que eu escolhi para seguir eu ajudo como posso os moradores mas quando os sobem aí fica difícil não consigo me adaptar como Eduardo e se como caveira pouco sabe o meu nome realmente aqui da favela gosto tudo pelo certo não é só porque eu sou dono do morro que eu gosto de bagunça.
Eu tenho dois melhores amigos que eu sei que posso confiar de olhos fechados é João Pedro ele tem 22 anos mas todo mundo conhece ele pelo JP ele namora a tal da Alice uma branquinha loira ela tem 18 anos tem o outro também o Gustavo 21 anos mas todo mundo conhece ele como magrinho ele namora Manuela de 17 anos sempre quando eu vejo ele está com elaá eles são como irmãos para mim crescemos juntos e passamos por dificuldades juntos ele sabe dos meus corre e eu sei ele corre deles é isso.
Vou me conhecer ao decorrer da história.
❤️
Gente não vou colocar foto do rosto dos personagens mas igual esse e o da Gabriela vou colocar fotos que não deu para entender muito quem são realmente os personagens mas dá para ter uma imaginação com as fotos que eu coloco se gostou até aqui curte e comentem.
O que está achando do livro até agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
AcciónDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...