Esse capítulo será narrado pela autora
Continuação...
Quando Gabriela dá um grito o pessoal que estava embaixo se olha entre si em ,caveira sobe correndo para ver o que aconteceu com a sua amada.
A chegar o quarto da Gabriela ele se depara com ela ajoelhada no chão com a mão no rosto e falando alguma coisa muito baixa que não deu para ele ouvir.
Caveira- meu amor o que aconteceu
Ele se aproxima dela se ajoelhando igual ela estava ele passa a mão em seus cabelos perguntando o que tinha acontecido mas ela só falava uma coisa
Gabriela- Não isso não poderia ter acontecido não não com ela 😔
Com choro compulsivo de Gabriela pula para cima dele abraçando e no abraço ela chora muito mais não chorar ela grita ela fala.
Gabriela- ele matou a minha mãe
Caveira sem entender nada tenta conversar com ela
Caveira- meu amor que que tá acontecendo quem matou quem
Gabriela chorava em seus braços dizia as palavras muito baixas que não dava para entender.
O pessoal na porta observando a cena Alice percebe o celular em cima da cama então ela pega percebe que está causado um vídeo então ela aperta o vídeo e fica indignada com o que vê.
Alice tenta manter a calma por mais que ela esteja chorando vendo aquele vídeo ela decide se pronunciar
Alice- caveira você deveria ver isso
Caveira olha para Alice e olha para o pessoal que está ali ele levanta e pega a Gabriela no colo e coloca ela na cama Gabriela chorava e falava coisas muito baixo parecia que estava em um transe.
Manuela sentou perto da amiga abraçando ela aí confortando do modo que ela podia ,caveira se levantou e pegou o celular para ver o vídeo junto com ele estava JP e magrinho que viram o vídeo junto com amigo.
Os meninos quando viram aquela imagem e o padrasto da Gabriela falando aquelas coisas ficaram com raiva com ódio só que antes dele poder fazer alguma coisa ou pensar no que poderiam fazer os fogos são lançados avisando que teve invasão.
Caveira- que p**** eles não invadem na terça vamos meninas vou mandar bala nesse cú azul
O tiroteio já começaram a ficar alto o rádio do caveira não parava de tocar ele mandou liberar a arma para todo mundo das armas mais pesadas que tinha ele olhou para o quarto e viu Sofia, Gael ,Maria, Alice, Manuela e Gabriela
Ele sabia que aquela situação ia ser difícil ele se aproxima da amada dele dá um beijo em seus lábios e olha no fundo dos seus olhos
Caveira- eu vou achar esse desgraçado meu amor e vou fazer ele pagar por tudo que ele tá fazendo você sofrer não se preocupa com isso meu amor mas esteja calma você não pode ficar nervosa tem um bebê aqui dentro lembra disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
AçãoDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...