eu estou cansada

801 48 9
                                    

Continuação...


Ouvir a música que é ouvindo ela que eu escrevi esse capítulo.

Gabriela

Acordo com o susto e o pesadelo que eu tive percebo que estou sendo muito e ofegante também tento manter a minha respiração mas calma mas não consigo minhas costas dói meu corpo dói eu não consigo conter as lágrimas pois o sonho parece muito real eu começo a chorar de soluçar me levanto com pressa mas logo volto a sentar na cama pois a dor piora eu precisava levantar eu precisava ver se não foi um sonho eu precisava saber se todo mundo estava bem me levanto e vou nos quarto delícia abra a porta devagarinho perceba que tá dormindo JP e Alice e no meio deles está Sofia fico confortável que era só um pesadelo mas naquele pesadelo tinha me dado motivo para me afastar mais ainda.

Eu me encosto na parede com falta de ar mas a minha mente dizia para mim sair dali correndo eu já não estava respondendo por mim.

*******
Será narrado pela altura.

Gabriela encostada na parede e tentou manter a sua respiração mais tranquila mas não conseguiu não conseguia parar de chorar e a dor que estava sentindo parecia anestesiada a mente estava uma bagunça dela mas só uma ela conseguiu ler um dos seus pensamentos dizia que ela precisava sair dali que aquele pesadelo que ela teve poderia ser real e ela tava com medo que fosse então ela sem olhar para trás percebendo que a irmã dela ia estar segura ali com eles ela sai.

Saindo da casa da Alice Gabriela anda pela rua do morro à deriva sem saber para onde vai ou aonde chegaria ela só estava andando com um monte de coisas na cabeça só sabia de uma coisa ela precisava se afastar e com esse pensamento ela andava não ligava se estava só de pijama ou com que estava ela andava e algumas pessoas que viam ela achava que ela estava completamente drogada para andar do jeito que ela estava andando algum chamaram ela mas ela continua andando seu pensamento e seu corpo já não estava mais ali mas mesmo assim ela continuava andando sem rumo entrando em bicos descendo escadas e subindo escada ela só andava.

Do outro lado já de noite estava caveira na sua sala na boca principal ele não tinha o que fazer ali mas mesmo assim ele estava ali não queria ir para casa pois lembrava ela e por mais que ele dissesse tudo aquilo para as pessoas ele ainda assim gostava dela não parava de pensar nela e nem um segundo e com esse pensamento ele se drogava cada dia mais pensando que a mulher que ele amou de verdade o traiu mas não sabendo da história real.

Caveira naquela noite estava lúcido consciente não tinha usado nenhuma droga naquele dia e nem bebido ele tinha brigado mais cedo com JP que tentou conciliar o amigo a conversar com a Gabriela e pedir perdão pelo que ele falou mas sem que o JP contasse a verdade caveira não aceitou então os dois discutiram o amigo foi mais cedo para casa mas ele ficou e quando tava bem escuro e anoitecendo caveira viu que não tinha solução teria que ir para casa com o coração a meu e a mente nela ele pega sua moto e nota que está chovendo mais fraco ele não liga e sobe mesmo assim e começa a andar.

No meio do caminho a chuva começa a piorar caveira continua andando na sua moto mas ele freia bruscamente e quando ele para moto ele percebe que Gabriela estava em sua frente olhando em seus olhos mas que não parecia ela ali ela olha para ele e sem falar nada volta a andar ele sem entender nada passa a mão nos olhos vendo sim estava enxergando errado e depois olha para Gabriela na direção que ela tinha ido e repara que ela tava com uma roupa não apropriado para sair ainda mais na chuva então ele deixa a moto e decide por mera o momento segui-la.

Buscando Refúgio no Morro do AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora