JP
Depois que eu deixei a Alice na casa de Gabriela partiu baile eu sabia que não ia ser o mesmo pois eu amo quando minha mulher tá do lado tá estiloso fui trajado fui com um look básico mas que me deixava muito gostoso diz a minha preta
Sem os óculosAlgum de vocês devem se perguntar eu sou um cara da favela deve pegar todas mas não eu conheci a Alice quando era muito jovem nós dois e desde aí nunca se desgrudamos Claro temos brigas discussões mas eu nunca traí ela e se ela confia em mim eu confio nela a gente já passou por tanta coisa junto que eu não trocaria minha preta por nada e nem por nenhuma p*** do morro pois é a maioria das meninas aqui do morro são oferecidas a maioria delas Claro nem todas.
Cara eu nem sei te explicar quanto tempo eu conheço caveira quer dizer Eduardo quando estamos só a gente da gente chamamos pelo nome então não vejo problema de mentir para vocês aqui eu e ele já passamos por tanta coisa junta o magrinho pronto Ah é o magrinho esse não é o nome dele de verdade é só um apelido o nome dele é Gustavo mas ele gosta de ser chamado de magrinha pois é nós três juntos vivendo tantas coisas e tantas aventuras loucas tiroteio x9 bagulho do morro Mina do morro é muito doido mas eu confio no meus parças e eu acredito que eles confiam em mim.
Mas mudando de assunto quando o Gabriela veio para o morro Eu acreditei seriamente que ela era uma pessoa da paz e uma mulher responsa pois eu vi o modo que ela tratava sua irmã e a defendia quando ela chegou aqui ela chegou tão assustada com tanto medo que sei lá eu me vi no dever de cuidar mas claro sem maldade a maioria do pessoal de fora acho que quando um favelado como eu se dizia assim não posso cuidar ou proteger outras pessoas sem más intenções mas sim eu posso por mais que eu nasci cresci na favela minha mãe sempre me ensinou o certo e o errado Claro eu entrei nessa vida errada mas nem por isso eu faço coisas erradas Ah eu me defendo quando o cú azul invade o morro eu sinto no dever de proteger a minha favela junto com meus irmãos e eu a tiro eu mato mas eu me considero uma pessoa boa.
Mas vamos lá depois que o caveira colocou o Gabriela no nome dele eu sabia que ia dar m**** mas eu sabia que ele ia entender também então eu fui deixando eu considero Gabriela como uma irmã uma irmã que eu não tive não sei explicar mas quando eu vi ela naquela situação eu lembrei da minha mãe e eu protejo e cuido mas a gente cria uma amizade grande então eu me sinto no dever mais ainda de orientar ela aqui dentro e é o que eu faço Alice nós já conversamos e ela entende e disse que apoia então se a minha preta está comigo nada mais me abala.
Caveira- c****** JP entrou no clima não tá bebendo
Estava no camarote com meus parças e outros aliados de outros Morros
JP- cara tô com saudade da minha preta o baile é sem graça sem ela
Magrinho- p**** eu não posso falar nada que eu também estou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Buscando Refúgio no Morro do Alemão
ActionDuas pessoas que vive uma vida completamente diferente uma da outra mas que vive em um mundo realístico. Gabriela uma menina que tenta salvar sua mãe e sua irmã das garras do seu padrasto e das maldades dele mas ela vai ter que lutar muito e vencer...