3 - What's going on

38 5 0
                                    

Por um segundo imagens do garoto sem as vestes escolares me vêm a mente. O fundo novamente fica preto e vejo o garoto sem camisa.
Pisco várias vezes, tentando me libertar dessa imagem.
Sei que é culpa do meu poder. Mas não sei como parar.

_ r-relaxa, vou terminar, e te entrego. Se tiver algo ruim, você vai ver e tentar melhorar, suponho. Agora, me de licença _ abaixo a cabeça e rapidamente saio da sala.
Seu jeito me é familiar. Memorias quase aparecem, impedidas por algo. Não sei o que. Tento lembrar enquanto ando em direção ao refeitório, mas nada acontece. Como um bloqueio.

Vejo Nejire na fila, quase no começo dela.
A garota me vê e acena.
Entro no final da fila e sinto olhares me queimarem.
Coloco meus fones e ligo em alguma música qualquer, alto.

Alguém cutuca meu ombro, trêmulo.
Me viro e sorrio para um garoto de olhar doce e bochechas sardentas. Seu cabelo verde, ainda um pouco suado, é retirado da testa pelo mesmo, que suspira e me olha, tímido.
Tiro o fone.
Imediatamente me lembro dele. Midoriya.

_ Netsuyo Aizawa, não? Faz muito tempo! _ ele se curva, animado _ você está fazendo os relatórios, não é verdade?

_ ah, sim. Quer saber sobre o seu? _ pergunto, já prevendo. O garoto concorda, acenando com a cabeça, animado, então estrago sua empolgação _ sinto muito, ainda não fiz o seu. Mas é o próximo.

_ ah... Entendo. Você teria um tempo livre depois? Eu combinei de ir treinar com um professor. Poderia fazer o relatório durante aquele treino? Se não quiser, tudo bem! Eu espero até o próximo treino da turma _ o garoto cora, tenso. Ele balança as mãos, em sinal de não, então solta um risinho, sem graça _ aí a gente poderia colocar o papo em dia. Qual foi a última vez que nos vimos? Com seis anos?

_ sim. Seis. _ confirmo, reparando que, além do Bakugou, Midoriya também não mudo nada _ adoraria, na verdade. Eu não tenho muito o que fazer depois _ sorrio ao ver a grande animação do garoto, que dá pulinhos e se curva.

_ obrigado! Obrigado! Juro, quando tiver dinheiro, te compro aquele sorvete de chiclete que você adorava, se quiser! _ o mesmo promete e sai da fila, voltando a uma mesa cheia de outros alunos da nossa sala. As garotas, principalmente Uraraka e Tzuyu, uma garota sapo, conversam com Midoriya, o questionando sobre a conversa.

Encaro o garoto. Novamente o fundo fica preto. Informações me invadem, como uma pesquisa, ou transação de HD, na qual todas as informações são passadas a um dispositivo.
Izuku Midoriya. Quirk: nenhuma.
Mas-
Habilidades ganhas: All for One.
Meu sangue gela.
All for One. Igual ao All Might.
Sempre soube de boatos que All Might fosse alguém diferente quando não era super herói. Mas, um adolescente, estudante da UA? Não faz sentido.
Por que o All Might estaria estudando aqui?
E por que seria um mero adolescente inseguro?
Mas não faz sentido nenhum. Deku era super fã do herói desde bebê, não tem como serem a mesma pessoa. É ilógico.
E, mais ilógico que isso, é que lembro-me de que ele sofria bullying por não ter individualidade alguma, e agora está aqui? Com um grande poder?

Minha cabeça dá voltas e voltas, então a fila anda. Uma garota resmunga ao me empurrar, irritada que eu fique parada no lugar.
Me curvo e me desculpo, então avanço junto da fila, logo envolta de meus devaneios.
Midoriya é o All Might?

Memórias de sua luta são como um filme no meu cérebro.
Sua força. Seu jeito de lutar. A confiança no final, mas o medo inicial. Os "Smash" que o garoto dava apenas num estralar de dedos.
Seus ossos se quebrando com o poder.
E ossos já quebrados, como poeira, de tão corroídos.
Ele não é o All Might.
Mas quem ele é?
Ele me lembra a mim mesma. Tem um poder na qual não sabe o limite, luta, e com medo de exagerar, de usar uma força ou habilidade que não sabe controlar. Se machuca seriamente com qualquer uso de poder, como se não nascesse para isso.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora