32 - The end. 🔞

25 2 0
                                    


Termino finalmente meu livro e fecho sua capa com delicadeza, cansada mentalmente.
Relaxo no sofá e encaro a parede, absorvendo as últimas palavras que lera.
Apoio meus pés na mesinha de centro e encaro a capa do livro, tentando entender o final do livro.
Foi de meu agrado, realmente, mas ainda é difícil de engolir quando, simple, num livro de "amor de detetive" o cara busca a moça de helicóptero.
Confesso que senti inveja.

Largo o livro no sofá e suspiro mais alto. Ouço alguns barulhos e conversa, um grito se sobrepõe. Não me movo do sofá.

A porta da área comum se abre com força e alguém entra a passos largos.

_ Aizawa, a sua amiga está me enchendo o saco! Eu juro, se não fizer nada, eu faço! _ Bakugou aponta para Mina como uma criança que chama a mãe pois o irmão o importuna.

_ faça o que quiser... _ murmuro.

_ hm...? O que foi, pirralha? E essa cara de sonsa? _ Bakugou relaxa, ignorando a existência de Mina ao nosso lado, então se aproxima.

_ nada... Terminei o livro _ faço um bico, desapontada.

_ ah... _ Katsuki parece não saber o que falar, ou como reagir, então ele pega seu celular e assente _ certo, tem uma livraria aberta. Quer ir comprar mais livros? Eu pago _ ele sorri.

O encaro, franzindo o cenho, então sorrio e me levanto, o abraçando _ precisa não! ainda tenho mais livros na biblioteca da escola que não li _ beijo sua bochecha e o vejo me encarar com fúria, envergonhado com o beijo.

_ quem disse que pode me beijar assim?! _ ele se afasta bruscamente, mas então me puxa e sussurra _ pode... Deve... Mas na frente dos outros não! Eu preciso manter uma imagem, merda!

Solto uma gargalhada, encantada.

_ certo, meu rottweiler, só te dou carinho na barriga quando ninguém olhar, assim pode latir sem se preocupar! _ brinco e me afasto, pegando meu livro _ eu... Acho que vou devolver na biblioteca. Já volto.

Katsuki me segura pelo braço. Percebo que Mina simplesmente sumiu, deve ter desistido de nos assistir então subiu as escadas até seu dormitório.
Bakugou sorri sádicamente.

_ eu vou com você.

Sorrio e engancho seu braço no meu, feliz. Vejo Bakugou fechar a cara, corado, o que me faz sorrir mais.

...

_ se não tiver mais livros para você na biblioteca, eu compro... E, se não tiver nem para comprar, eu te escrevo um _ Bakugou entra na biblioteca atrás de mim.

_ me escreve um? _ deixo o livro na mesa da secretária após perceber que ela não estava.
Entro no corredor do canto, o último, procurando mais livros.

_ sim... Um livro, apenas para você _ Bakugou murmura, rouco. Sinto sua respiração em meu ouvido e arrepio, paralizada.

Tento me virar para encara-lo, mas ele me impede, segurando meu quadril com força.

_ o-o que está fazendo? _ gaguejo, completamente nervosa e intimidada.
Ouço ele rir pouco, baixo, então encosta sua testa em meu ombro.

_ estou aproveitando... _ sinto seu suspirar em minhas costas e arrepio mais, me segurando nas prateleiras para não cair. Minhas pernas fraquejam, ameaçando falhar _ não consigo resistir...

Abro minha boca, tentando falar algo, mas nada sai, nenhum som. Me viro e encaro Bakugou, nervosa e confusa.

_ eu... _ ele balbucia, rouco. Não tem coragem em encarar-me, então olha para o chão, me prensando contra a mesa. Ouço o barulho da madeira ranger ao ser amassada pelas mãos de Bakugou, então ele se afasta e bufa, saindo da biblioteca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora