Parece real.
Parece que estou num parque, talvez, ou numa floresta pequena.
Me sinto em casa.
Analiso, então, a tal roupa.
Era colada ao corpo, como uma legging.
Camisa de gola alta, manga comprida, cobrindo quase que o corpo todo._ quando menos contato com a atmosfera ao seu redor, sem barreira, mais poder você tem, então menos consegue controlar _ Hatsume diz com orgulho _ eu te estudei, fofa! E talvez tenha uma ideia do que você é capaz, mas não tenho certeza.
_ e o que é?
_ shh! Segredinho _ ela sorri, animada _ eu não posso revelar nada, mas prometo que quando tiverem certeza, você será a primeira _ a mesma fica séria de repente, então olha ao redor e sorri, novamente feliz _ aqui será seu local de treino. Apenas você e eu teremos o ID da porta, então se sinta segura. Você poderá treinar e, o quanto mais se sentir confortável, pode tirar um pouco da roupa, assim liberando mais do seu poder.
_ como? _ mexo na roupa e percebo pequenos zíperes na área do cotovelo, ombro, joelho, parte superior da coxa, cintura e na área da costela, assim posso praticamente "desmontar" a roupa. Encaro a garota, que me analisava, esperando uma reação positiva _ você espera que no fim eu use um shortinho e um cropped minúsculo?!
_ se quer usar o máximo do seu poder, sim. Logo acostuma! _ a mesma ri, boba, e anda pela cúpula _ experimenta!
Olho ao redor. Havia uma porta com símbolo de banheiro, com a porta igual a da entrada. Corro até lá e acesso o local. Era realmente um banheiro. Me troco.
A roupa era colada, um pouco desconfortável, mas conseguia me movimentar muito bem.
Saio do pequeno cômodo e volto para a cúpula, alcançando a visão curiosa de Hatsume._ talvez fique igual ao Mirio Togata, o que acha?
_ o que? Tipo, ficar nua por causa do próprio poder? _ cruzo os braços, me sentindo praticamente violada, tímida.
_ sim, você tem um corpo bonito, adorariam! Imagina quantos fãs!
_ fãs não, tarados. E não, obrigada, prefiro ficar vestida, o quanto mais vestida, melhor. Obrigada pela oportunidade _ sou irônica, sorrindo para a garota, que discorda.
Me movimento um pouco com a roupa e a menina se aproxima e mexe na roupa, analisando como fica em mim.
Seu olhar para na minha cintura, onde o tecido é bem mais folgado.
Hatsume dá a volta em mim e puxa o tecido, o deixando apertado também, usa algo pontudo para furar a roupa e prende-la, então faz algumas alterações que não consigo entender.
Permaneço um bom tempo parada ali enquanto a garota faz alterações na roupa._ prontinho! _ a mesma bate as mãos, as limpando, então junta alguns equipamentos que usou e os guarda numa maleta cinza e preta, fechando e levando consigo para fora da cúpula.
Provavelmente desde que entrei aqui até agora já devem ter se passado uma hora. Os alunos devem estar testando e se acostumando a seus novos equipamentos, feitos por Hatsume.
Por falar na garota, a vejo voltar com um espelho grande.
uma cólica me atinge. Sintomas do remédio novo.
Como sei? Pode ser talvez cólica por algo que comi, dizem. Mas eu não comi nada ruim, então...Quando estou dopada, no caso, quando é o primeiro dia de um remédio novo que inibe individualidade, toda a dor e funcionamento básico mental é comprometido. Posso sentir extremo ódio, dores aleatórias, picos de tristeza ou felicidade, até tonturas e mal estar. Mas é tudo normal, efeito colateral do remédio.
Hatsume olha para a porta aberta. Ela sorri e saltita até lá._ Bakugou!! O que faz aqui? _ ela abraça ele, animada.
Me sinto incomodada com esse toque.
Ele não gosta disso, nunca gostou. Mas ela ignora, continua abraçando ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}
FanfictionO que acontece se uma garota sem ideia de seu poder entra para uma academia de heróis? Netsuyo Aizawa, sobrinha do professor Aizawa, entra para a escola, na sala de seu tio. Mas ela não tem habilidades. Isso intriga Bakugou Katsuki, que quer ir a...