Ele me encara e pisca rápido, de forma adorável, como se ganhasse um presente e não soubesse reagir.
_ está bem... _ Bakugou diz e cruza os braços _ quero minha recompensa.
_ certo, um beijo na bochecha! _ enfatizo o final da frase, tímida. Fico na ponta dos pés para alcançar o rosto de Katsuki, mas ele recua.
_ não! Não quero! _ ele balança a cabeça de forma infantil e faz um bico fofo. Bakugou bate o dedo indicador em seus lábios, de leve _ eu quero aqui!
_ ah, seu mandão! _ sorrio e seguro seu rosto, então lhe dou um selinho rápido _ satisfeito?
_ não... Mas tudo bem, depois eu consigo mais uns _ ele sorri e entra na escola após se identificar com o porteiro.
Faço o mesmo e dou uma corridinha para alcançar o loiro bêbado.O ajudo novamente a andar e, em silêncio, chegamos perto de sua porta, mas ele não para de andar.
_ o que vai fazer, Baku? O seu quarto é aqui _ aponto para sua porta, parada na frente da mesma.
O garoto parece ignorar e segue até o final do corredor._ eu tô com sono, abre logo essa merda! _ Bakugou bate na minha porta e me olha, irritado.
Confusa, corro até ele e abro a porta, esperando que Bakugou entre.
_ Bakugou... Esse é o meu quarto _ insisto, mas é como se falasse com a parede. Ele ignora e se joga na minha cama, então tira os sapatos usando seus próprios pés, jogando os calçados no chão.
Chuto seus sapatos para longe da cama, irritada.
_ Bakugou! _ grito e sinto meu pulso se aquecer. Bakugou me agarra e me puxa para a cama, me abraçando e fechando seus olhos.
Choramingo, desconfortável._ seu porco bêbado... Me solta _ peço e consigo me soltar, caindo no chão.
_ Suyo... Vem deitar comigo _ Katsuki murmura, já quase dormindo.
Juro por minha vida, nunca mais o deixarei consumir nada que tenha álcool ou que tenha algum efeito parecido, como essa merda de bebida de pimenta.
Por mais que ele esteja sendo fofo e eu queira muito dormir ao seu lado, ele está tonto, não tem ideia do que está acontecendo, se acordar amanhã comigo ao seu lado, é capaz de me chutar para fora de meu próprio quarto e voltar a dormir.Pego alguns dos meus cobertores e faço uma espécie de cama improvisada no chão. Me deito ali mesmo e tento dormir.
_ Bakugou... _ sussurro, com sono.
_hm...?
_ não sei se você vai se lembrar dessa coisa toda amanhã, mas... Eu gosto muito de você... Gostaria que tivéssemos algo a mais, mas sei que isso é perda de tempo para você. Foque em seus estudos e treinos _ desabafo, esperançosa de que ele nem tenha entendido.
_ certo... Eu vou... _ ele diz, manhoso, então se vira e cai encima de mim _ dormir...
Bakugou me abraça e fecha seus olhos, apagando.
_ B-bakugou... _ respiro com dificuldade e consigo ir mais para o lado, com apenas seu braço encima de mim. Suspiro e desisto de lutar. Me aconchego em seu abraço e fecho meus olhos.
_ me promete que fará apenas o que quiser? Não se sinta obrigado a ser romântico comigo, nem nenhuma merda dessas... Eu sei que você não gosta, nunca gostou, então não precisa... Eu adoraria... Mas... Se eu descobrir que se sente obrigado a ser legal comigo... _ sussurro, me segurando para não dormir, exausta _ eu vou ficar muito magoada.
_ uhum... Vou fazer o que eu quiser _ Bakugou murmura, rouco, no meu ouvido, e me aperta mais em seus braços, adormecendo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}
FanfictionO que acontece se uma garota sem ideia de seu poder entra para uma academia de heróis? Netsuyo Aizawa, sobrinha do professor Aizawa, entra para a escola, na sala de seu tio. Mas ela não tem habilidades. Isso intriga Bakugou Katsuki, que quer ir a...