Palavras, talvez nomes, vem a minha mente aleatoriamente.
Yoichi, Banjo, Toshinori, En, Shigaraki, Hikage, Shimura..
Todos portadores.Mas o que...
_ você não nasceu com poderes, certo? _ deixo escapar, olhando diretamente para Yagi, que se assusta, seu rosto se torna mais palido, os olhos mais sombrios.
Dou um passo para frente, mas me sinto como um robô, atônita, presa em alguma hipnose._ como... _ o mesmo tenta falar, mas sua voz mal sai.
_ eu não sei... _ rio, sentindo a ironia no fato.
Pisco algumas vezes e caio para trás, cambaleando.
Algo me segura e o cenário volta a ser a sala de treino. O homem a minha frente volta a ser o All Might, mas ele me olha a, incrédulo, completamente assustado.
As mãos firmes me apertam e me empurram para frente._ garota anêmica do caralho, se for desmaiar, não cai em mim _ a voz de Bakugou me desperta completamente. Olho para ele, assustada. O garoto, por um segundo, parece preocupado, ao perceber meu pânico, mas ele desvia o olhar, fingindo não ligar, nem entender.
Dou alguns passos tortos e minha respiração acelera.
Caminho rápido até meu tio, que nota meu desespero e se apronta, se ajeitando e levantando._ o que...
_ eu preciso sair. Não estou me sentindo bem _ digo rapidamente, embolado, então fujo da sala, respirando fundo ao me encontrar sozinha, livre, sem essas visões confusas, desgastantes.
Me sento no chão, na grama do campus da escola, descanço a testa no joelho. Minhas mãos, extremamente trêmulas e fracas, apertam minha nuca e cabelo. Luto contra os espasmos e tremedeira.
O fato de All Might ser um simples homem de aparência esquisita quando não é o herói não me assusta, não me choca, mas o mesmo, o herói número um, nasceu sem poderes, igual Deku. Só que ambos tem individualidades agora, e é a mesma para ambos.
Memórias começam a me atingir como um filme dentro da minha mente.
Shigaraki.
Yoochi Shigaraki foi o primeiro.
Individualidade de passar individualidades - e toda a triste história da trama principal.
Um resumo inteiro de tudo o que Yoochi passou é transformado num filme na minha mente. Duram anos no meu cérebro, mas quando percebo, estava sentada no mesmo lugar, sofrendo de efeitos estranhos.
Toshinori foi o 8⁰ portador. Ele passou para o Midoriya.
Esse tal poder acumula o poder de seus antigos portadores.
Por isso a força extrema do Midoriya e All Might.
Tudo se esclarece na minha mente, mas ainda sim é confuso.
Como eu sei disso tudo? Como consegui essas informações? Como simplesmente tenho todas as memórias de alguém morto?
Como sei que ele está morto?Me sinto perder a consciência por um momento, mas volto. Isso me faz sentir mais pânico.
_ mas que inferno! _ Uma voz grossa resmunga. Bakugou _ por que eu tenho que ir aqui...? O professor deveria fazer essa merda de serviço.
Olho para Bakugou, mas as lágrimas molham minha bochecha, então volto a esconder meu rosto para que não vejam meu choro idiota.
Escondo minhas mãos e tendo fazer silêncio._ ôh, merdinha _ Bakugou tenta chamar minha atenção _ nerd _ ele continua _ oh, porra, puta que não dorme comigo nem por mil _ ele berra, chamando minha atenção.
O encaro, assustada._ porra, tira o pau do ouvido, cacete! _ o mesmo cruza os braços, irritado. Ele, timidamente, se senta ao meu lado, um pouco afastado.
Sua vergonha era de abaixar o orgulho um pouco para verificar meu bem estar, o que é uma atitude estranha da parte dele._ se tem um pau no meu ouvido, com certeza não é o seu, não tampa meu ouvido todo _ comento, irritada, então olho para a expressão de ódio e ofensa de Bakugou, uma expressão engraçada. Ele travou, de boca entre-aberta, senho franzido.
Me seguro para rir. Nem acredito que falei isso alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}
FanfictionO que acontece se uma garota sem ideia de seu poder entra para uma academia de heróis? Netsuyo Aizawa, sobrinha do professor Aizawa, entra para a escola, na sala de seu tio. Mas ela não tem habilidades. Isso intriga Bakugou Katsuki, que quer ir a...