Mais um capítulo que começa comigo me arrumando. Claro.
Vestido azul, fresco, uma cor que combina com o meu cabelo.
Tenis branco e só, nada de mais.
Me encontro com Kaminari numa padaria local e comemos alguns (vários) doces sorteados. Quem menos comesse, pagava tudo._ ah, não aguento mais! Eu vou explodir! _ Kaminari choraminga, massageando a barriga. Ele larga metade de um muffin com cobertura de chocolate e morangos cortados. Pego o pedaço do garoto e como o resto, o deixando espantado.
_ você não tem fim? O que é isso, um buraco negro?! _ ele ri e se aproxima, apontando para minha barriga, no caso, mais específicamente para meu estômago.
_ não, você que é fraco mesmo! _ sorrio e lambo os dedos, animada. Ainda tinha espaço para mais um pedaço de muffin. Deixei o melhor para o final.
Cobertura de chocolate branco derretido, em creme, com gotinhas de caramelo e granulado, me davam água na boca.Mordo metade e ofereço a Kami, que recusa, quase morrendo, cheio.
Ele me olha atentamente, um leve sorriso paira em seus lábios.
Seu suspiro profundo o faz se ajeitar na cadeira e se aproximar de mim, com a mão perto do meu rosto.
Ele passa o dedo na minha bochecha, tirando um pouco da cobertura de chocolate, então lambe o dedo.
Isso foi... Uma tentativa de flerte?Bakugou novamente invade minha mente.
Imagino ele fazendo isso.
Imensos arrepios me atingem com força, me sinto sorridente, boba, em surtos.
Pena que não é ele.Pego um guardanapo para limpar a área, antes suja.
Kaminari segura minha mão e se aproxima de mim, abaixando a mão entrelaçada a sua.
Seu olhar desce.
Não consigo reagir. O que eu faço. Eu quero isso? Eu quero. Quero esquecer Bakugou. Mas não deveria ser só por isso. É usar Kaminari. Não posso fazer isso com ele, e nem com ninguém.
Mas eu travo.Algo bate na mesa com força.
_ dae, posso pegar metade? _ Kirishima pergunta e, antes da resposta, pega o resto do muffin e enfia na boca.
_ oi _ Kaminari parece desapontado, apertando minha mão de leve _ o que faz aqui?
_ a-ah, queria sair, Bakugou estava afim de comer algo _ Kirishima sorri e olha para nossas mãos.
Bakugou está aqui.
Ele aparece atrás de Kirishima com uma bebida em mãos, então aperta o ombro do amigo com fúria._ boa tarde, Katsuki! _ Kaminari sorri e solta minha mão.
_ hm _ Bakugou finge um sorriso e me encara, com uma sombrancelha levantada.
Ele, então, simplesmente se senta à mesa, instaurando um clima estranho._ er... Katsuki, que tal sairmos? Acho que estamos atrapalhando aqui _ Kirishima bate no ombro do amigo, tenso.
O loiro sorri com desdém e se vira bruscamente, derrubando o copo que segurava._ eu saio se quiser! _ ele grita, mas Kirishima apenas me encarava em choque.
_ Suyo! _ Kaminari exclama, se levantando.
Sinto o líquido gelado ser absorvido pela minha roupa toda, me sentindo suja. No susto, me levanto, empurrando a cadeira, que cai no chão. O resto do estabelecimento se silencia, prestando atenção no grupo de adolescentes.
Bakugou me encara, assustado. Ele não reage. Não faz nada.
Corro procurar o banheiro.E esse só foi o começo.
Na semana seguinte, sai após o treino para passear com Kaminari, mas Bakugou veio atrás, alegava precisar do Kami para algo. O arrastou para longe, me deixando sozinha.
No dia seguinte não deixava o garoto perto de mim.Tudo bem. Realmente Bakugou talvez precise do amigo.
Eu pensava.
Mas começou a incomodar.
O único caminho que encontrei para fugir dos meus sentimentos e nem esse caminho me deixam seguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}
ФанфикO que acontece se uma garota sem ideia de seu poder entra para uma academia de heróis? Netsuyo Aizawa, sobrinha do professor Aizawa, entra para a escola, na sala de seu tio. Mas ela não tem habilidades. Isso intriga Bakugou Katsuki, que quer ir a...