17 - Out of control

20 2 0
                                    

Mais aulas. Mais treinamentos. Mais um desentendimento sobre o remédio e meus poderes.
Quando isso vai acabar?

Um ataque ocorreu no muro ao lado da escola. Ninguém viu ou ouviu nada durante a madrugada. Apenas acordaram com um enorme buraco enfeitando a fachada principal.
Meu tio acha que posso ter algo haver. Eu sei que não, mas quem acreditaria numa sonambula que não controla seus próprios atos?

_ eu só quero me trancar no quarto e dormir _ resmungo após ouvir a pergunta de Mina, que bufa, estressada.

_ mas a gente combinou com eles! Você não vai faltar, tem ficado muito isolada. Bakugou praticamente implorou para que viesse _ sua novidade chama minha atenção. Levanto minha cabeça, antes escondida, encostada em meus braços. Meus olhos se arregalam de curiosidade.

_ implorou? Como? _ solto um leve sorriso, olhando para o outro lado da sala. Bakugou balançava a caneta, terminando uma atividade sobre regras gerais. Uma penitência por xingar o professor após ser impedido de explodir por completo Deku.

_ quer dizer, do jeito dele. Mas implorou! Fez tipo: "a Netsuyo vem? _ Mina faz uma cara engraçada, fechada, imitando Bakugou _ ai eu falei: "provavelmente não, você conhece ela".

_ só isso?

_ não, menina! Me deixa terminar _ Mina ri baixo e acerta um leve tapa no meu braço _ e ele: "ela vem. A faça vir"! Foi tão --- aposto meu braço esquerdo inteiro que ele está afim de você!

_ teu cu! _ me exalto. A sala se silencia, alguns olham para mim. O professor me encara, julgando cada célula, cada átomo meu.

_ senhorita Aizawa, quer compartilhar com a turma sua conversa com a senhorita Ashido? _ o homem, sombrio, pergunta, amedrontando-me.

_ não senhor, desculpe _ me encolho. Ouço algumas risadas e sinto vergonha. Meu coração parece apertar.

Ouço Mina sussurrar algo, mas não presto atenção em sua fala, focada no olhar de Bakugou, que não se desviava nem por um segundo. Após o professor chamar minha atenção, Bakugou me notou, me olhou, e assim continuava.
Pisco algumas vezes e sorriso suavemente para ele, nervosa. Vejo sua atenção se alterar novamente à sua atividade.
Solto a respiração sem nem notar que a segurava, então me viro para Ashido, que esperava impaciente.

_ então, você vai? _ ela sorri.

_ tudo bem _ bufo, ansiosa. Talvez tenha aceitado pois quero vê-lo. Não nos falamos a um certo tempo. Bakugou parece fugir de mim desde o trabalho em dupla. Não tenho ido muito a encontros em grupo, apenas fico no meu quarto estudando inglês ou assistindo.
Mina, do grupo, foi a única a tentar contato. Bakugou sumiu. Kirishima sabia que precisava de um tempo para mim. Já Kaminari tem estado estranho, como se com medo.

_ isso! _ Mina sussurra e se vira para Kirishima, que para de rabiscar em seu caderno e olha para a garota como se fosse a pedra mais preciosa do mundo. Isso me chamou de solteira até em libras.

Pego meu amado livro do queridísimo Rei Stephen, para os íntimos, e abro na marcação da página na qual parara.

A garota, Molly, suspira, completamente apaixonada pelo semblante forte e definido do amado, o amigo a qual era apaixonada desde que se conhece como pessoa, o garoto de sua infância. Como não se apaixonar quando se está a vida toda com este alguém? Muitos a falavam que ambos tem um futuro juntos, diziam ser o casal perfeito, mas ele, agora, não podia amá-la. Era o que acreditava.
O garoto sorri para a amiga, entendendo seu olhar penetrante.
__ gosta do que vê, Lil? __ o mesmo a chama pelo apelido infantil, seu sorriso lateral se expande conforme se aproxima da garota, mais paralizada que uma estátua, mais nervosa que um cantor em sua primeira apresentação.
A sensação da respiração em seu pescoço era estonteante, mas mais ainda a sensação do cabelo bagunçado da garota encostando no torso desnudo de Joshua, que o causava arrepios agradáveis.
__ o que está fazendo, Josh? __ ao finalmente se afastar, a menina recebe um puxão, se atirando a Josh, que, satisfeito, encara os profundos olhos marrons como a terra, admirando a beleza da pupila se dilatando. O que ela vê é belo. Ele entende.
__ estou me aproveitando de você __ e, antes que ouvisse o protesto ou queixa da amiga, a cala com um beijo, um selo que confundiria a amizade de ambos, a tornaria algo a mais, revelando o sentimento guardado por ambos a anos.
__ estou me apaixonando por você... Suyo.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora