16 -Dear diary, I like him

22 2 0
                                    

Coloco um ponto final no que escrevia e fecho o caderno, antes deixando o marca-página dentro.
Deixo escapar um sorriso, aliviada.
Escrever tudo o que sentia, despejar meus sentimentos e desagrados no papel é renovador.
Guardo a caneta e vejo o professor se levantar.

_ terminaram? _ Aizawa pergunta. Ele anda pela sala, checando o caderno de todos.
Ao chegar na minha carteira, mostro o caderno, com a atividade a mostra, ao professor, que pega e checa, corrigindo.

_ muito bem _ ele murmura e sorri para mim _ pessoal _ sua fala é alta e clara, mudando seu foco para toda a sala _ façam duplas. Quem tem mais dificuldade com estratégia, sente ao lado de quem tem mais facilidade.

O professor se senta em sua cadeira e muda seu foco para qualquer outra coisa enquanto os alunos mudam de lugar, sentando ao lado de sua dupla.
Deku dá uma corridinha fofa até mim e sorri.

_ posso? _ ele aponta para a mesa vazia ao meu lado.
Antes que eu responda, Bakugou, que vinha atrás dele, senta ali.

_ está ocupado _ o loiro diz, grosso.
Deku parece descontente.

_ você vai... Fazer com o Kacchan?

_ sim, ela vai _ Bakugou simplesmente fala por mim.

_ vou? Mas eu não aceitei nada! _ protesto, irritada.

_ o próprio professor disse que quem tem dificuldade com estratégia faz dupla com quem tem facilidade _ Bakugou explica.
Com apenas uma mão, ele puxa minha carteira para perto, então puxa a cadeira, me assustando. Encaro o garoto, que me olha de volta, sério.
Deku se afasta.
Coitado.

_ eu preciso da sua ajuda com essa matéria _ o meu colega revela.

Colega. Não amigo.

_ tudo bem... _ suspiro. É a primeira vez que Bakugou revela precisar de ajuda e ter dificuldade em algo. Um momento raro não pode ser ignorado.

_ Aizawa _ ele sussurra.

_ hm?

_ desculpa _ sua simples palavra me faz engasgar.
Ao mesmo tempo que queria falar algo, tentava respirar, o que me fez afogar, em pânico.

Tusso desesperadamente, afogada.
Recebo fortes tapas nas costas do garoto.

_ cacete, para que isso?! _ ele questiona, irritado e um pouco assustado _ não é pra tanto,

_ você... Se desculpou? Eu ouvi direito? _ sorrio, propositalmente irritando o garoto, que bufa.

_ sim, porra, eu fiz merda, sou decente para me desculpar pelo meu erro _ o rosto do loiro fica vermelho, mostrando sua vergonha e orgulho ferido.

_ fez merda... Sobre? _ insisto em irrita-lo, testar até onde sua decência vai.

_ eu falei aquelas merdas para você. Eu não sei me expressar, fui idiota, você é uma amiga... _ Bakugou fica em silêncio um pouco e me olha, me vendo sorrir _ esse foi meu limite, se você quer mais do que isso, vai ficar querendo!

_ tudo bem, estou satisfeita. Mesmo que não seja uma desculpa muito adequada, estamos brigados a quase uma semana e, vindo de você, uma desculpa é algo precioso _ confesso, ainda zombando de Bakugou, que revira os olhos.

_ vamos fazer essa merda logo _ ele pega seu caderno e, bruscamente, o larga na mesa.

_ como você faria uma estratégia?

_ hm? _ Bakugou me olha, confuso, então pensa _ eu explodiria todos os vilões idiotas, pronto.

_ mas não é assim que funciona. Você não vai lançar uma bomba e, boom! Morreram. Eles são fortes.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora