26 - Jealous

12 1 0
                                    

Aizawa suspira, irritado, mas ignora e retoma seu conteúdo.

_ pois bem, terminem o teste em silêncio, por favor _ Aizawa Shota bufa e se senta em sua designada cadeira, então mechendo em algumas papeladas, confuso com seu conteúdo.

Leio a pergunta três e, pensando na resposta, olho para a sala ao meu redor.
Percebo o olhar de Bakugou como uma faca me perfurando.

Ao notar que eu retribuira seu olhar, Katsuki pisca, atordoado, então volta sua atenção aos papéis em sua mão, tenso.

_ idiota _ sussurro, irritada.

Eu quero ficar com ódio do garoto, talvez para me fazer de difícil, talvez para vê-lo correr atrás de mim, ou simplesmente por medo de me entregar por completo a alguém como ele, ou simplesmente por não querer o sentimento que entrelaça minha vida a dele. O amor.

_ terminei _ exclamo repentinamente. Os olhares se voltam a mim.

_ pode entregar e sair _ Aizawa, sério, se dirige a mim, me olhando de relance.

Atravesso a sala silenciosa, como se precisasse cavar o ar dali para me mover, de tão densa que era a atmosfera.
Me sentia uma toupeira em meio a terra e pedras.
Os olhares de pessoas frustradas com a própria, e com um pouco de inveja pelo fato de eu ter terminado a mesma prova que eles sofrem para concluir era o que me atingia. Os olhares me perfuravam. O desespero de quem não tinha nem começado. O ódio de quem ainda tinha uma questão pendente.

Saio da sala e, sem fome, o único lugar que penso em ir é a biblioteca, meu pequeno refúgio, como sempre foi.
Aqui, nessa escola, todos estão ocupados treinando para serem heróis, então é muito difícil achar outro alguém na biblioteca, a não ser em período de provas, o que não é o caso.

Em alta velocidade, caminho até o local, o meu santuário de livros.

Lentamente entro no local e cumprimento a secretária.

_ boa tarde minha querida! _ a mulher sorri e ajeita os óculos de leitura, então volta sua atenção as páginas de "Peça-me o que quiser". Bom gosto.
Hm. Sempre vejo essa mulher com livros desse tipo, indecentes.
Abro um sorriso malicioso e penso comigo "velha safada".
Solto um sorriso, rindo internamente. Me sento no canto de sempre após pegar um livro na seção de romance. O peguei por achar a capa bonita, obviamente. A babá. Parece interessante.

Começo a ler e praticamente entro na história, pela boa escrita, me imaginando como a personagem principal, o que é estranho, já que ela tem onlyfans, algo que eu nunca, nunca, nunca teria. Enfim. Certamente não sou eu.

_ você por aqui... _ ouço uma voz familiar. Coloco meu dedo encima da última palavra que li e fecho o livro na minha mão. Volto meu olhar a pessoa parada a minha frente com um livro em mãos.

_ Hitoshi Shinso! _ sorrio e pego um post it na mesa de canto, colocando encima da palavra que meu dedo marcara a pouco. Fecho o livro por completo e o deixo de lado _ não deveria estar em aula?

_ hm? _ ele se senta ao meu lado com confusão _ a aula terminou faz quase vinte minutos...

_ ah... _ checo meu celular. Realmente estou a quase uma hora lendo, perdida nas palavras.

_ e você faz o que aqui?

_ lendo... _ mostro o livro e o vejo revirar os olhos, sorrindo de leve.

_ digo, para você achar que a aula não tinha acabado _ ele coloca seu livro no colo, me deixando analisar sua futura leitura.
Um livro sobre análise comportamental e psicologia humana. É útil, parece interessante. Mas não é o meu tipo de leitura.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora