27- but why now?

14 1 0
                                    

  Me apoio na parede, ofegante.
Tento procurar um apoio, além de, obviamente, o corpo forte de quem me prendia.

_ Bakugou... O que você... _ Sussurro, sem luta. Sinto sua mão acariciar meu rosto e se afastar.
A porta da sala se abre e Katsuki simplesmente sai como se nada tivesse acontecido.

Em surpresa e confusão, me sento numa caixa, com os joelhos fraquejando.

_ merda... bakugou _ suspiro e tento me recompor, me levantando e saindo da sala.
Vejo a funcionária se sentar na cadeira giratória.

_ ah, querida! Muito obrigada pela ajuda, de verdade! _ a mulher se levanta e se curva a mim. Correspondo em sinal de respeito e, atordoada, procuro por Katsuki.

_ o garoto... Bakugou... _ tento falar, sem forças.

_ o loiro simpático? Ele acabou de sair _ a mulher comenta.

Loiro simpático?
Eu entrei em outro mundo quando atravessei a porra do depósito?
Desde quando Bakugou pode ser descrito como loiro simpático e não "o garoto mal educado?" Ou "o bastardo mauricinho?".

Balanço minha cabeça, tentando dispersar esses pensamentos.
Saio da biblioteca, logo a caminho dos dormitórios.

A caminho, vejo Mina e Kirishima conversando, sorrindo bobos um para o outro. Kiri acariciava a mão da garota, sorrindo de forma leve.

O momento de ambos me faz andar mais de vagar, apreciando a cena romantica. Solto um suspiro, tocada com a cena.

_ queria que ele fosse assim... _ murmuro e sorrio, me aproximando do casal.
O jeito como se olham era até estonteante, de fazer qualquer um morrer de inveja.

Paro ao lado de ambos e limpo a garganta alto, chamando a atenção.

_ Suyo! _ Mina larga a mão de Kirishima e me abraça, então se afasta e sorri de modo sugestivo _ Bakugou.

_ dae, Baku! _ Kirishima sorri.

Como assim?
Olho para trás e dou um pulo, me assustando com Bakugou logo atrás de mim.

_ como...

_ estava tão focada em admirar as ações nojentas do casal que não me notou, pirralha _ Bakugou sorri de leve e bufa ao olhar para Kirishima.

_ ei, eu já ia falar com vocês. Estava pensando em sair, livrar a mente da prova de mais cedo _ Ashido boceja e se estica, quase caindo para trás.
Eijiro Kirishima a segura e ri.

O amor dos dois me faz sentir como se estivessem bêbados, agindo como bobos.
Bakugou revira os olhos e dá de ombros.

_ não sei se o pessoal vai estar afim dessa merda _ Katsuki cruza os braços e me olha.

_ eu vou. Preciso espairecer _ estralo meus dedos e sorrio de leve. A postura de Katsuki imediatamente muda.

_ acho que vou. To meio afim de perder meu tempo com vocês, idiotas. Mas vocês pagam _ ele simplesmente se afasta, esperando que sigamos seus passos. Bem, obviamente assim fazemos.

_ sério? Po, cara. Que maneiro. Depois do que rolou, você parece bem mais de boa, ein? _ Kirishima empurra o ombro do amigo de leve, animado.
Bakugou o empurra de volta, com força e um leve sorriso sádico.

_ cala a boca, cabelo de curupira. E não me empurre, se não eu explodo isso que você chama de cara! _ o loiro mostra seu lado normal, sendo estressado e violento.

"Depois do que rolou"? O que rolou?

Entrelaço minha mão na de Mina, como sempre faço. Em resposta, ela sorri para min, logo também puxando Kirishima para seu lado, agarrando o braço do mesmo.
Assisto Bakugou a nossa frente, andando de modo desleixado, com as mãos no bolso.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora