18 - It's not a Date

29 2 0
                                    

Saltito para perto do garoto, que estava inquieto, perdido em pensamentos, intrusivo em si mesmo.

_ quem mais viria? _ indago, quebrando o silêncio. Bakugou parece confuso, mas entende após pensar melhor.

_ Kirishima, Ashido, Denki, Sero, e acho que Jiro e Uraraka _ ele dá de ombros.

Uraraka.
Claro.

Depois de tanto convivio e luta juntos, é até obvio que um deles começaria a gostar do outro.
Se não é isso, então por que ela viria?

_ sinto muito pelo resto ter faltado _ comento, novamente quebrando o gelo espesso.

_ tanto faz, não queria a companhia deles, mesmo _ Bakugou revira os olhos, andando mais de vagar para me acompanhar. Ele me encara, sereno.

_ deve querer a companhia de pelo menos um deles, não? Se não, por que aceitou sair? _ indago novamente, insegura.

_ sim, um deles _ Bakugou murmura e me olha, suspira, acelerando os passos.

Acelero meus passos, quase correndo para acompanhar o garoto.

_ de quem? _ insisto, esperando que a resposta seja algo como "Uraraka", mesmo que doa.

_ quem? _ ele me olha de leve, suspirando e desviando o olhar _ por que importa? _ seu sorriso leve demonstra satisfação, me deixando nervosa.

_ N-Não me importo, só estou curiosa _ abraço meu torso, completamente envergonhada.
Assisto Bakugou acelerar o passo, e sorrir de leve ao ler a placa de "aberto" de uma pequena lanchonete quase que escondida ao lado de um belo restaurante caro. Entramos no local de porta apertada. Dentro era mais espaçoso do que parecia. Algumas mesas cercadas de cadeiras e vidrais com comida armazenada.

Tive a esperança de entrar no grande restaurante, mas aqui, agora, parece mais aconchegante e, bem o cheiro, ah, era delicioso, como a comida recém preparada a alguém faminto. O aroma de comida sendo preparada agora. Margarina derretendo. Alho fritando. Carne e temperos.
O aroma me dá água na boca imediatamente ao entrar.

_ minha tia é dona daqui _ Bakugou diz e olha para a mesa a sua frente, já sentado numa das cadeiras pretas estofadas.
Seu olhar profundo me atinge, não fugindo. Permanecemos num silêncio estranho por um tempo.
Começo a me sentir nervosa. Mexia em minhas próprias unhas, agitada internamente, ainda sentindo o olhar de Bakugou.
O encaro de volta, vendo um pequeno sorriso doce em sua boca, que rapidamente se desfaz.

Limpando a garganta, Katsuki se levanta e vai até a recepção.
Ele conversa sobre algo inaudível e agride o recepcionista, que ria ao levar um soco de leve no ombro.

_ pare com essa merda! _ Bakugou grita e o garoto ri mais, me olhando.

Bufando, Bakugou se senta, resmungando, xinga usando algumas palavras de baixo calão, corando violentamente. Ao me olha, acaba se acalmando de imediato.

_ primo _ Bakugou tosse, se explicando. Apenas lhe lanço um leve sorriso, ainda me perguntando o porquê de ter aceitado sair, o porquê de estar aqui. Eu estaria perfeitamente bem, deitada, em minha cama, assistindo, ou dormindo. Mas estou aqui, completamente desconfortável, sentindo vergonha, constrangimento, em frente a pessoa pela qual tenho uma queda. Não. Uma paixonite, talvez?...

Sim.
Sim?
Ou não.

Não é uma simples paixonite. É a merda de uma paixão, um amor, simples. E, ainda por cima, por alguém sem escrúpulos como ele.
Falando nisso. Ele parece mais "humano", civilizado. Tem agido melhor atualmente, principalmente hoje. Seus sorrisos bobos me encantam de uma maneira indescritível, me causando ansiedade profunda.
Sinto meu estômago embrulhar quando percebo seu olhar novamente em mim. Sério, sem desviar, seus olhos me acompanhavam. Suspiro, me analizando, talvez, julgando.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora