12 - Fight this feeling

29 2 0
                                    

Eu me odeio. Vou deixar bem claro a todos, em alto e bom som (ou em caixa alta): EU ME ODEIO.
Não, desculpe. Eu não me odeio. Eu odeio esse sentimento que corre em mim. Heróis de verdade não se apaixonam. All Might nunca teve se quer uma parceira, eu, se quero seguir seus passos, não posso ter um, principalmente desejar um que praticamente odeia tudo ao seu redor.
Sim, estou me referindo a Bakugou, infelizmente. Não sei quando esses sentimentos começaram, mas não tem volta, e isso me tira do sério. Nunca tive tanto descontrole quanto agora. Meus pensamentos sempre se dirigem a ele.
Bakugou está bem? Ele comeu? Se machucou?

_ eu juro pela minha vida, eu não vou aceitar isso! _ bato na mesa, sussurrando para Mina, que ri baixo. Todos os olhares se voltam a mim. Aizawa faz cara feia e volta a cochilar. Outros alunos terminavam suas provas escritas.

_ deixa, o amor é algo lindo, apenas pessoa que amam podem ser heróis, só eles lutam por alguém _ Mina de repente solta uma frase que provavelmente pode ser eternizada num livro de filosofia.

_ falou bonito, mas ainda sim eu não caio nessa _ cruzo os braços e viro para frente. Recebo um cutucão e sinto a aproximação de Mina no meu ouvido, me arrepiando um pouco. Área sensível.
Estou desde segunda feira nessa questão interminável sobre o que sinto.
Hoje, sexta feira, deveria ser um dia tranquilo, pensando em dois dias de descanso ou treinar mais, principalmente por que sou aspirante a herói, mas estou ocupando meu tempo inutilmente com coisas como "sentimentos" e falta de auto conhecimento emocional.

_ pode não cair, mas ele está te olhando a um tempão _ ela sussurra e ri de leve. Minha testa queima. A ansiedade consome meu bem estar em segundos. Por um milésimo de segundo olho para Bakugou, procurando confirmar a palavra de Ashido. O meu pânico aumenta.

_ por isso que eu odeio esse sentimento! Porra, olha o que ele faz comigo _ me viro para Mina e aponto para minhas bochechas, que praticamente pegavam fogo.
Me assusto com algo, que acerta minha testa. Uma bolinha de papel cai na mesa.
Abro e vejo uma caligrafia fina, quase como rabisco.

" Hoje vamos treinar mais cedo, minha mãe adiou a merda do tal encontro, já que amanhã ela tem compromisso. Hoje, na minha casa, as 17. Se você se (*atrd*) atrasar, eu te mato!", "Bakugou".
Obs: entre ** = rabiscado.
Suspiro, já sentindo mais ansiedade.
Apenas olho para Bakugou e faço um "beleza" com a mão, sorrindo de leve.
Talvez esteja louca, mas juro que o vi sorrir. Encaro de novo para ter certeza. É, estou louca. Mas, mais do que eu apenas o próprio Bakugou, que discutia algo consigo mesmo, irritado, como um casal discute a relação.
Seguro o riso.

_ bom, acabou o tempo _ Aizawa assusta a todos, que estavam em um sonolento silêncio _ entreguem suas provas e podem sair para o intervalo.
Imediatamente a maioria se levanta, levando seus papeis a mesa do professor e saindo, todos animados.
Choramingo, com frio, então me levanto e entrego o meu papel, o de Mina e de Kirishima, que estavam ocupados conversando.

_ o, marias frufru, vamos? _ chamo o futuro casal.

_ falaram que hoje o lanche é especial _ Ashido bate uma palma e sai da sala rapidamente.
Kirishima e eu seguimos ela numa velocidade "normal".

Logo na fila, vejo alguns alunos saindo com uma bandeja com um bolo colorido, e chá.
Achei que aqui só serviam coisas protéicas, a prol da nossa saúde.

Vejo uma pequena folha ao lado de onde pegamos as bandejas.
"Bolo e chá derivados de uma obra de Hatsume, são tão saudáveis quanto um coquetel de vitaminas!"

_ bela propaganda _ ironizo e pego minha bandeija, logo recebendo o bolo e copo com chá.
Sigo Ashido até uma mesa ao longe, a mesa que sempre me sento com ela e os outros da nossa sala.
Me sento na frente da garota, ao lado de Kaminari, que sorri para mim.

Dream With Me - Katsuki Bakugou BNHA {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora