001

50.1K 2.6K 4.2K
                                    

- Eu juro por deus que se ela perder aquele avião pra casa, eu vou ter um surto. - Heidi falou com o celular na mão encarando seu marido.

Era dia de Aurora voltar de seu intercâmbio que fazia na Itália. Não por vontade própria, mas Heidi não aguentava mais ver nas revistas os escândalos e polêmicas que sua filha estava se envolvendo.

- Relaxa, ela vai chegar - Tom disse se aproximando da esposa e dando um beijo nela.

Tom era guitarrista da famosa banda Tokio hotel e se casou com heidi, uma supermodelo alemã de 47 anos. A diferença de idade era grande, já que Tom tinha 30, mas isso não era problema já que o guitarrista sempre teve essa queda pelas mais velhas.

Aurora tinha 22 anos e não seguia muito o estilo de vida da mãe. Ela gostava de viajar e ficar sempre bem longe de casa, o oposto de Heidi.

Ela era jovem e não suportava o tanto de câmeras que rondavam sua casa e consequentemente sua mãe, não bastando ainda ela se casar com outro famoso, piorando mais a situação.

Aurora pov.

Cá estou eu. Dentro de um carro em Los Angeles, eu realmente achava que ia demorar mais pra voltar.

Eu estava indo bem na Itália, tinha feito meu próprio ciclo de amigos, estava aprendendo outra língua e estava longe dos holofotes da minha mãe... mesmo que ainda alguns se esforcem pra me seguir onde quer que eu esteja.

"A filha perdida de Heidi Klum","A caótica Aurora Klum","A filha que deu errado"... vocês tem noção de quantos apelidos malucos alguns colocam em mim por ser diferente da perfeita modelo alemã que eles tanto idolatram? É um saco.

- Chegamos senhorita Klum. - o motorista da minha mãe disse parando em frente a casa e logo desci do carro.

Parecia maior do que eu me lembrava, provavelmente minha mãe continuava com suas obras malucas pra deixar a casa perfeita.

Caminhei até a porta de entrada abrindo e o lugar estava um silêncio. Olhei em volta e algumas das poucas recordações passaram pela minha mente.

- Que bela recepção. - Falei um pouco alto jogando minhas malas no chão e nada.

Deu pra ver o quão animados estavam com a minha volta.

- Aurora?

Era Tom Kaulitz, meu padrasto.

Sinceramente sempre achei minha mãe um tanto maluca casando com um cara tão mais novo que ela, as vezes eu sinto um resquício de desespero em suas escolhas.

Não que eu não goste do Tom, na real sempre achei ele legal e engraçado. Antes do casamento tivemos algumas ocasiões para conversar e eu sempre ria muito com ele, era como conversar com um adolescente, era fácil conversar, o vocabulário era o mesmo.

- Já estava achando que ninguém ia estar aqui. - Eu dei um sorriso enquanto ele se aproximava.

Lá estava ele, sempre com suas roupas largas, algumas tatuagens aparentes, seu cabelo preso em um coque bagunçado, sua barba feita e seu piercing nos lábios. Pelo menos o gosto da minha mãe pra homens eram bons.

Tom me puxou para um abraço e deu um olhar discreto me analisando, quase surpreso. Era de se esperar, já que quando comecei minha viagem eu tinha o cabelo pintado de loiro e ainda nem tinha começado a academia, pelo menos eu consegui meu glow up nesse meio tempo.

Autora on.

Tom ficou surpreso em ver como Aurora estava, mesmo com sua pouca idade ela parecia ter mudado muito. Seus cabelos estavam longos e totalmente pretos, seus olho azuis brilhavam como o mar e pelo menos alguns centímetros de altura ela tinha crescido.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora