009

23K 1.8K 2.2K
                                    

Conteúdo adulto,boa leitura.💗

Era três da manhã e eles estavam no corredor do hotel, pelo menos tentando andar até seus devidos quartos. Oque era quase impossível, Aurora ria a cada um segundo, Bill tentava não cair com Georg e Tom ajudava Gustav a andar já que ele estava super bêbado.

- Vai, deita ai - Tom disse jogando Gustav na cama e o amigo apagou sem dizer nada.

Bill fez a mesma coisa com Georg e fechou a porta do quarto.

Tom, depois de ver o grude de Bill e Aurora na balada, simplesmente perdeu a paciência e ficou com cara fechada até o final da noite.

Ele bebia e conversava com Georg e Gustav, mas ignorava os dois. Tom estava com raiva porque Bill estava vivendo do jeito que ele gostava de viver, mas ainda sim oque pesava mais era Aurora, ela estava fazendo ele duvidar de tanta coisa em relação a seu casamento e sentimentos por Heidi, parecia que sua seus pensamentos de anos atrás queria invadir sua mente.

- Tom, será que-

- Ah Bill, boa noite - Tom respondeu indo pra seu quarto e bateu a porta.

Bill suspirou revirando os olhos e entrou no quarto de Aurora.

- Meu Deus,estou exausto. - Ele se jogou deitando ao lado da garota e eles ficaram encarando o teto por alguns segundos. - Posso te perguntar uma coisa?

- Uhum. - Ela disse deitando de lado para o olhar.

- Você por acaso não era... virgem,né? - Ele perguntou e ela riu colocando um travesseiro no rosto.

Bill riu da garota puxando o travesseiro e ela o encarou.

- Sabe o lance da tatuagem? - Ela perguntou e ele concordou - O tatuador era um cara que eu ficava na época, ele foi meu primeiro.

Bill a encarava prestando atenção e ficou pensativo.

- Meu primeiro e único,até hoje. - Ela disse e ele levantou as sobrancelhas surpreso

- Como assim? Você? Não é possível. - Ele riu.

- É sério - Ela sorriu. - Sempre tive medo de ficar com alguém e a pessoa só me querer pra isso, saca? O cara que eu fiquei era um babaca também, mas fazer oque - Ela deu os ombros. - Foi aprendizado.

- E ai você teve a grande ideia de ficar comigo em um banheiro de balada - Bill brincou.

- Bill, qual é - Ela sorriu. - Já se conheceu? Você é uma das melhores pessoas que conheci, e não tô falando isso porque estou bêbada.

- Então somos tipo... Uma grande amizade colorida? - Bill perguntou e ela riu.

Aurora se levantou e subiu em cima dele se sentando em sua cintura.

- Não sei, mas pelo menos por essa noite podemos ser. - Ela disse com um sorriso malicioso nos lábios e Bill sorriu a puxando pra um beijo.

Ela se afastou um pouco puxando o vestido pra cima e estava apenas de calcinha, totalmente nua por cima.

— Aurora, caralho — Ele disse observando ela — Você é muito gostosa, garota.

Bill segurou em sua cintura e trocou as posições ficando entre as pernas dela e a beijando no mesmo instante.

Ele ficou de joelhos tirando sua jaqueta e desabotoando os botões da blusa e jogou tudo no chão. A verdadeira perdição de Aurora era ver Bill daquele jeito, totalmente tatuado, o cabelo ainda pra trás impecavelmente arrumado a encarando com tanto desejo.

Bill mantia um sorriso doce e genuíno em todos os momentos, era engraçado e animado ao redor das pessoas. Mas naquele momento seu olhar era sério e dominante.

𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora