• O CAPITULO SERÁ REVISADO, IGNOREM ALGUNS ERROS.
°°°
A pílula vermelha era de ansiedade e as azuis eram calmantes. Todas estavam espalhadas na cama de Aurora.
Ela não esteve sóbria nas últimas 12 horas, a euforia permaneceu presente ali.
Depois de ter corrido para seu quarto, a garota entrou no chuveiro morno e sentiu a água correr pelo seu corpo. Ela queria acabar com aquela sensação, estava fora de si e com medo de enlouquecer sozinha, completamente. Ela estava com medo do que sua mente tinha se tornado.
Aurora se deitou pensando nos velhos tempos, ela estava se sentindo vazia. Ela tinha entrado em um momento de sua vida que estava sendo perigosa, ela sentia que pudesse morrer ali mesmo.
Ela estava sem descanso já tinha um tempo, seu cérebro tinha fritado nas ultimas horas. Aurora nao podia acreditar no que aqueles comprimidos tinham feito com ela.
Ela por um segundo tinha se sentido bem, estava confiante e mais leve. Do céu ela foi ao inferno em questão de segundos.
Aurora surtou, tudo começou a ficar estranho. Ela podia ver as paredes se mexerem, as coisas tinham ficado estranhas na madrugada anterior. Do jeito que as coisas estavam indo, a sensação era de que Aurora realmente pudesse morrer.
As químicas, as drogas ao seu redor estavam consumindo. As pessoas em sua volta pareciam estar sendo controladas para fazer seus papéis perfeitamente, sem erros. Ninguém parecia sóbrio ou lúcido.
Ninguém parecia dormir, mas ao mesmo tempo todos pareciam bem. Era como se Aurora fosse a única sendo afetada de todas as maneiras.
As lágrimas caiam de seus olhos, olhando para as paredes de seu quarto. Ela nao se sentia a mesma. Por um segundo, em sua mente toda bagunçada, heidi e tom tomaram conta. Ela nao queria pensar neles, ela não queria pensar em nada.
NEVADA, LAS VEGAS.
Heidi desembarcou e finalmente chegou em Las Vegas.
A viagem inteira foi ela acompanhando suas redes sociais, ela nao estava conseguindo largar o celular depois de ler algumas coisas.
A banda estava voltando com tudo com seus últimos sucessos. Muita gente nova estava entrando para o fandom, e ainda sim muitos fãs antigos voltaram a aparecer e ser ativos nas redes sociais da banda.
A euforia de ver eles tinha voltado, as garotas obcecadas pelos gêmeos estavam dominando cada rede social ali.
Oque era mais visto no último tempo, pelo menos pelos fas da heidi, era Tom sendo sua sombra. Tom casado com a super modelo alemã Heidi Klum, ninguem parecia nem conhecer ele ou ligar para oque ele fazia.
Sim, eles faziam sucesso, mas não era algo que estava se espalhando, quase dominando as redes sociais. Ate agora.
Normalmente, nao era comum ver gente tacando hate no relacionamento de Heidi com Tom. Todos achavam um relacionamento de dar inveja.
Mas desde o estouro deles novamente, muitas fotos antigas de Heidi tanto sozinha como com Tom, estavam voltando à tona. Com isso, alguns exposed estavam surgindo da modelo.
"Nada haver esses dois, por que ela posta essas coisas?"
Era fácil ver sua filha, Aurora, levando hate. Muita gente que era obcecada por heidi, via a filha dela como uma grande encrenca para a mãe. So que muitas fãs da banda, se tornaram fas da garota, virando ali um acolhimento para ela.
"Vi todo mundo julgar ela pelas fotos, mas até então ela sempre esteve longe dos holofotes simplesmente por nao gostar. Acham mesmo que ela jogaria isso de propósito?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanficOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...