Todos se encaravam dentro daquela sala e a raiva que Tom estava era nítida. Ele encarava Bill como se fosse voar pra cima dele.
— Não é a primeira vez, nem a segunda. — Tom falou encarando o irmão. — Você é um filha da put...
Tom falou se aproximando de Bill mas Aurora entrou na frente e o segurou, colando seu corpo no dele.
O guitarrista não podia gritar, não podia fazer escândalo e muito menos matar seu irmão ali no meio. Heidi estava apagada, seria difícil de acordar, mas Madison estava na casa.
— Sabe que não tem motivos pra surtar. — Aurora disse encarando o mais velho e ele suspirou abaixando um pouco o pescoço para encara-la. — Você mesmo me disse que eu teria que aguentar mais um pouco essa situação com a minha mãe, que as coisas eram complicadas...
Aurora falava baixo e com calma. O encarando de maneira gentil e se divertindo com o ciúmes dele.
— Do mesmo jeito que eu preciso entender certas coisas, você também precisa. — Aurora continuou. — Eu não fiz um escândalo quando vi você agarrado com ela algumas horas atrás.
Aurora dizia.
— Porque então você surtaria? — Ela perguntou. — Deveria então aproveitar essa situação, já estamos iremos pro de qualquer jeito.
— Como é que é? — Tom perguntou confuso e Aurora deu um sorriso o provocando.
— Mesmo com toda essa raiva e ódio, seu amiguinho não se importou de ficar completamente duro. — Aurora disse passando no pau de Tom, por cima dos shorts.
Aurora estava entrando na mente de Tom. Ele estava perdendo o foco com ela completamente nua em sua frente.
— Você sabe que não pode gritar aqui. — Aurora disse encarando os lábios dele. — Sabia que eu e Bill queríamos encerrar isso com chave de ouro, então ou você volta pro seu quarto pra dormir, assiste nos dois ou...
— Ou...? — Ele perguntou meio atordoado.
— Participa. — Ela falou percebendo os olhares de Tom descendo até sua boca.
Aurora pegou as mãos dele e envolveu pelo seu corpo, levando elas até em sua boca.
— Não lembra de como gostava de fuder as garotas comigo, Tom? — Bill perguntou observando os dois e o guitarrista o encarou.
— Eu juro que se você falar alguma coisa eu mato você. — Tom disse respirando fundo.
— Você odiava quando elas pediam pra ficar com os dois, mas sempre aceitava e fudia com elas, estravasando toda sua raiva. — Bill continuou em tom de deboche.
Tom tentava ao máximo tirar suas mãos de Aurora, mas a garota segurava com força contra ela.
— Você sabe que não vai conseguir ir dormir. — Aurora sussurrou encarando ele.
Ela queria que ele ficasse, ela queria Tom ali.
— Você pode esquecer qualquer coisa que sinta por mim e aproveitar essa noite, do jeito que você gostava de fazer antes. — O corpo de Tom começou a se arrepiar e involuntáriamente ele apertou a bunda da garota.
Ela deu um sorriso fraco de vencedora e tirou suas mãos de cima das dele, já sentindo o guitarrista a segurando firmamente.
— A culpa foi sua de ter atrapalhado eu e ele da última vez... — Ela disse próxima dos lábios dele. — Você só estendeu mais a situação.
Nem Tom conseguia ter noção do tamanho da sua raiva naquele momento, o problema é que dessa vez era misturado com tesão. Ele poderia arrebentar Bill ali mesmo, se não fosse por Aurora entrar por um segundo em sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐂𝐇𝐀𝐎𝐒 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐈𝐅𝐄 || TOM KAULITZ. - [PAUSADA]
FanfictionOnde Aurora volta para o ciclo tóxico com sua mãe e o guitarrista Tom Kaulitz se encontra em um relacionamento tóxico com sua esposa. Surgindo a possibilidade de um novo amor. 🔥 HISTÓRIA ROMANCE HOT. 🔥 INDICADO PARA MAIORES DE 18. 🔥 NADA AQUI É R...